Inteligência Artificial como ferramenta de apoio ao atendimento ao cliente no setor empresarial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SOUZA, Ana Clara Ferreira de
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Scientia – Repositório Institucional
Texto Completo: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/35915
Resumo: Inteligência artificial foi criada para facilitar os trabalhos da sociedade e tornando cada dia a dia mais parte das pessoas, porém pouco se sabe sobre o que é de fato é essa tecnologia no mercado de trabalho. Baseada no comportamento de na maneira de pensar humanos é que se levanta a possibilidade de otimizar e melhorar o trabalho. Fazendo com que o atendimento ao cliente por uma inteligência artificial seja uma fonte de ganho onde pode proporcionar melhorias no desempenho de atendimento dos clientes de algumas empresas e principalmente redução de custos e manutenção com esse novo tipo de ferramenta de atendimento. Por meio dessa tecnologia, otimizando o trabalho para dono da empresa
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