Apresentação: Dossiê “Educação em Ciências, Tecnologia e Matemática - investigação das práticas profissionais”
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Comunicações |
Texto Completo: | https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/41704412 |
Resumo: | O dossiê “Educação em Ciências, Tecnologia e Matemática - investigação das práticas profissionais” foi proposto à Revista Comunicações pela organização do VPCT2020 (A voz dos professores de CT - Encontro Internacional). Os artigos aqui publicados resultam de uma seleção de comunicações aceitas no VPCT2020 realizado em novembro desse ano de forma remota, num processo de revisão duplamente cego do referido encontro internacional. Os respetivos manuscritos, por outro lado, foram submetidos individualmente pelos respetivos autores à Revista Comunicações e foram sujeitos aos processos de revisão por pares da revista, podendo, ou não, ser aceitos para publicação. Deste processo resulta o presente Dossiê que integra 10 artigos. |
id |
METO-3_e54e82d53ed263d8914c5ae9448d6e78 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs-unimep.metodista.br:article/41704412 |
network_acronym_str |
METO-3 |
network_name_str |
Comunicações |
repository_id_str |
|
spelling |
Apresentação: Dossiê “Educação em Ciências, Tecnologia e Matemática - investigação das práticas profissionais”EducaçãoDossiê; Educação em Ciências; Educação em Tecnologia; Educação em Matemática; práticas profissionais.O dossiê “Educação em Ciências, Tecnologia e Matemática - investigação das práticas profissionais” foi proposto à Revista Comunicações pela organização do VPCT2020 (A voz dos professores de CT - Encontro Internacional). Os artigos aqui publicados resultam de uma seleção de comunicações aceitas no VPCT2020 realizado em novembro desse ano de forma remota, num processo de revisão duplamente cego do referido encontro internacional. Os respetivos manuscritos, por outro lado, foram submetidos individualmente pelos respetivos autores à Revista Comunicações e foram sujeitos aos processos de revisão por pares da revista, podendo, ou não, ser aceitos para publicação. Deste processo resulta o presente Dossiê que integra 10 artigos.Universidade Metodista de Piracicabalopes, J. Bernardino2022-03-17info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionApresentação Dossiê.application/pdfhttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/4170441210.15600/2238-121X/comunicacoes.v28n3p3-6Comunicações; v. 28, n. 3 (2021); 3-62238-121X0104-8481reponame:Comunicaçõesinstname:Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)instacron:METODISTAporhttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/41704412/2642Brasil; America Latina; EuropaContemporaneidadeEducaçãoDireitos autorais 2022 Comunicaçõesinfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-03-17T10:22:08Zoai:ojs-unimep.metodista.br:article/41704412Revistahttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoesONGhttps://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/oaiana.franco@unimep.br||revcomunicacoes@unimep.br2238-121X0104-8481opendoar:2022-03-17T10:22:08Comunicações - Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Apresentação: Dossiê “Educação em Ciências, Tecnologia e Matemática - investigação das práticas profissionais” |
title |
Apresentação: Dossiê “Educação em Ciências, Tecnologia e Matemática - investigação das práticas profissionais” |
spellingShingle |
Apresentação: Dossiê “Educação em Ciências, Tecnologia e Matemática - investigação das práticas profissionais” lopes, J. Bernardino Educação Dossiê; Educação em Ciências; Educação em Tecnologia; Educação em Matemática; práticas profissionais. |
title_short |
Apresentação: Dossiê “Educação em Ciências, Tecnologia e Matemática - investigação das práticas profissionais” |
title_full |
Apresentação: Dossiê “Educação em Ciências, Tecnologia e Matemática - investigação das práticas profissionais” |
title_fullStr |
Apresentação: Dossiê “Educação em Ciências, Tecnologia e Matemática - investigação das práticas profissionais” |
title_full_unstemmed |
Apresentação: Dossiê “Educação em Ciências, Tecnologia e Matemática - investigação das práticas profissionais” |
title_sort |
Apresentação: Dossiê “Educação em Ciências, Tecnologia e Matemática - investigação das práticas profissionais” |
author |
lopes, J. Bernardino |
author_facet |
lopes, J. Bernardino |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
|
dc.contributor.author.fl_str_mv |
lopes, J. Bernardino |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Educação Dossiê; Educação em Ciências; Educação em Tecnologia; Educação em Matemática; práticas profissionais. |
topic |
Educação Dossiê; Educação em Ciências; Educação em Tecnologia; Educação em Matemática; práticas profissionais. |
description |
O dossiê “Educação em Ciências, Tecnologia e Matemática - investigação das práticas profissionais” foi proposto à Revista Comunicações pela organização do VPCT2020 (A voz dos professores de CT - Encontro Internacional). Os artigos aqui publicados resultam de uma seleção de comunicações aceitas no VPCT2020 realizado em novembro desse ano de forma remota, num processo de revisão duplamente cego do referido encontro internacional. Os respetivos manuscritos, por outro lado, foram submetidos individualmente pelos respetivos autores à Revista Comunicações e foram sujeitos aos processos de revisão por pares da revista, podendo, ou não, ser aceitos para publicação. Deste processo resulta o presente Dossiê que integra 10 artigos. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-03-17 |
dc.type.none.fl_str_mv |
|
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Apresentação Dossiê. |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/41704412 10.15600/2238-121X/comunicacoes.v28n3p3-6 |
url |
https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/41704412 |
identifier_str_mv |
10.15600/2238-121X/comunicacoes.v28n3p3-6 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://www.metodista.br/revistas/revistas-unimep/index.php/comunicacoes/article/view/41704412/2642 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Direitos autorais 2022 Comunicações info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Direitos autorais 2022 Comunicações |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.coverage.none.fl_str_mv |
Brasil; America Latina; Europa Contemporaneidade Educação |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Metodista de Piracicaba |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Metodista de Piracicaba |
dc.source.none.fl_str_mv |
Comunicações; v. 28, n. 3 (2021); 3-6 2238-121X 0104-8481 reponame:Comunicações instname:Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA) instacron:METODISTA |
instname_str |
Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA) |
instacron_str |
METODISTA |
institution |
METODISTA |
reponame_str |
Comunicações |
collection |
Comunicações |
repository.name.fl_str_mv |
Comunicações - Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA) |
repository.mail.fl_str_mv |
ana.franco@unimep.br||revcomunicacoes@unimep.br |
_version_ |
1754576022244687872 |