A INFORMAÇÃO COMO PRÁTICA DE INCENTIVO AO CONSUMO NO AMBIENTE DIGITAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NASCIMENTO, RENATA FERREIRA DO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: http://tede.metodista.br/jspui/handle/tede/1907
id METODISTA_66213abdda918aef1d02d0f3a22cc2b1
url http://tede.metodista.br/jspui/handle/tede/1907
title A INFORMAÇÃO COMO PRÁTICA DE INCENTIVO AO CONSUMO NO AMBIENTE DIGITAL
topic Conteúdo de Marca; Marketing de Conteúdo; Jornalismo; Publicidade; Fake News; Conteúdo
Branded Content; Content Marketing; Journalism; Advertising; Fake news; Content
CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
author NASCIMENTO, RENATA FERREIRA DO
format masterThesis
language por
publishDate 2019
instname_str Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)
instacron_str METODISTA
network_name_str Repositório Institucional da Metodista
oai_identifier_str oai:tahbit.umesp.edu.dti:tede/1907