IMPÉRIO DO IMEDIATO: A URGÊNCIA COMO ARGUMENTO DE VENDAS NA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Kuhn, Martin
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Texto Completo: http://tede.metodista.br/jspui/handle/tede/609
id METODISTA_ddad98fffe290166882000d58a55f340
url http://tede.metodista.br/jspui/handle/tede/609
title IMPÉRIO DO IMEDIATO: A URGÊNCIA COMO ARGUMENTO DE VENDAS NA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA
topic Comunicação de mercado, urgência, sociedade de consumo, imediatismo, publicidade
Market communication, urgency, consumer society, immediacy, advertising.
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS
author Kuhn, Martin
format doctoralThesis
language por
publishDate 2011
instname_str Universidade Metodista de São Paulo (METODISTA)
instacron_str METODISTA
network_name_str Repositório Institucional da Metodista
oai_identifier_str oai:tahbit.umesp.edu.dti:tede/609