Clínicos Gerais da Comunicação
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Panorama (Goiânia. Online) |
Texto Completo: | https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2138 |
Resumo: | Resumo: O presente artigo tem como objetivo analisar e fazer considerações sobre as agências de propaganda e os publicitários de hoje. Atendimento, planejamento, criação, produção e mídia são os cinco setores de uma agência de propaganda tradicional, e que trabalham necessariamente nessa ordem e com profissionais especializados em cada departamento. No entanto, hoje, diversos fatores tornaram questionável e até substituível o método que foi eficiente por vários anos. Um novo conceito de agência e de publicitário é exigido pelo mercado atual, e esse conceito será apontado no decorrer do trabalho. Palavras-chave: agência; publicitário; diagnósticos em comunicação |
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Clínicos Gerais da ComunicaçãoResumo: O presente artigo tem como objetivo analisar e fazer considerações sobre as agências de propaganda e os publicitários de hoje. Atendimento, planejamento, criação, produção e mídia são os cinco setores de uma agência de propaganda tradicional, e que trabalham necessariamente nessa ordem e com profissionais especializados em cada departamento. No entanto, hoje, diversos fatores tornaram questionável e até substituível o método que foi eficiente por vários anos. Um novo conceito de agência e de publicitário é exigido pelo mercado atual, e esse conceito será apontado no decorrer do trabalho. Palavras-chave: agência; publicitário; diagnósticos em comunicaçãoEditora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás2022-06-22info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/213810.18224/pan.v2i1.2138Revista Panorama - Social Communication Magazine; Vol. 2 No. 1 (2012); 70-72Revista Panorama - Revista de Comunicación Social; Vol. 2 Núm. 1 (2012); 70-72Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 2 n. 1 (2012); 70-722237-108710.18224/pan.v2i1reponame:Panorama (Goiânia. Online)instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttps://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2138/131710.18224/pan.v2i1.2138.g1317Silva, Leví Maranhãoinfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-06-22T15:28:51Zoai:ojs2.seer.pucgoias.edu.br:article/2138Revistahttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/indexPUBhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/oai||panorama@pucgoias.edu.br|| lucajor@gmail.com2237-10872236-1685opendoar:2022-06-22T15:28:51Panorama (Goiânia. Online) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)false |
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