Vídeos Publicitários e Multilinearidade: uma estratégia criativa para o ambiente Web
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Panorama |
Texto Completo: | http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3467 |
Resumo: | RESUMO: O artigo aborda a importância do audiovisual publicitário na Web como um meio de diversão e entretenimento on-line que possui grande força estratégica de relacionamento entre marca e consumidor. O foco principal de estudo é dado à narrativa multilinear aplicada ao conteúdo audiovisual publicitário veiculado na Web. Apresenta como estudo de caso as campanhas interativas ??A hunter shoots a bear? e ??Hunter and bear??s 2012 birthday party?, ambos da marca de corretivo Tipp-Ex divulgadas no Youtube. PALAVRAS-CHAVE: Publicidade na Web; Conteúdo audiovisual; Narrativa multilinear; Diversão e Entretenimento on-line |
id |
PUC-GO-2_34f922c2320de012455614289e494ccd |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/3467 |
network_acronym_str |
PUC-GO-2 |
network_name_str |
Panorama (Goiânia. Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Vídeos Publicitários e Multilinearidade: uma estratégia criativa para o ambiente WebRESUMO: O artigo aborda a importância do audiovisual publicitário na Web como um meio de diversão e entretenimento on-line que possui grande força estratégica de relacionamento entre marca e consumidor. O foco principal de estudo é dado à narrativa multilinear aplicada ao conteúdo audiovisual publicitário veiculado na Web. Apresenta como estudo de caso as campanhas interativas ??A hunter shoots a bear? e ??Hunter and bear??s 2012 birthday party?, ambos da marca de corretivo Tipp-Ex divulgadas no Youtube. PALAVRAS-CHAVE: Publicidade na Web; Conteúdo audiovisual; Narrativa multilinear; Diversão e Entretenimento on-lineEditora da PUC Goiás2014-09-17info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/346710.18224/pan.v4i1.3467Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 4, n. 1 (2014); 108-1162237-108710.18224/pan.v4i1reponame:Panoramainstname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3467/2036Rocha, Cláudio Aleixoinfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-09-17T19:04:06ZRevista |
dc.title.none.fl_str_mv |
Vídeos Publicitários e Multilinearidade: uma estratégia criativa para o ambiente Web |
title |
Vídeos Publicitários e Multilinearidade: uma estratégia criativa para o ambiente Web |
spellingShingle |
Vídeos Publicitários e Multilinearidade: uma estratégia criativa para o ambiente Web Rocha, Cláudio Aleixo |
title_short |
Vídeos Publicitários e Multilinearidade: uma estratégia criativa para o ambiente Web |
title_full |
Vídeos Publicitários e Multilinearidade: uma estratégia criativa para o ambiente Web |
title_fullStr |
Vídeos Publicitários e Multilinearidade: uma estratégia criativa para o ambiente Web |
title_full_unstemmed |
Vídeos Publicitários e Multilinearidade: uma estratégia criativa para o ambiente Web |
title_sort |
Vídeos Publicitários e Multilinearidade: uma estratégia criativa para o ambiente Web |
author |
Rocha, Cláudio Aleixo |
author_facet |
Rocha, Cláudio Aleixo |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rocha, Cláudio Aleixo |
description |
RESUMO: O artigo aborda a importância do audiovisual publicitário na Web como um meio de diversão e entretenimento on-line que possui grande força estratégica de relacionamento entre marca e consumidor. O foco principal de estudo é dado à narrativa multilinear aplicada ao conteúdo audiovisual publicitário veiculado na Web. Apresenta como estudo de caso as campanhas interativas ??A hunter shoots a bear? e ??Hunter and bear??s 2012 birthday party?, ambos da marca de corretivo Tipp-Ex divulgadas no Youtube. PALAVRAS-CHAVE: Publicidade na Web; Conteúdo audiovisual; Narrativa multilinear; Diversão e Entretenimento on-line |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-09-17 |
dc.type.none.fl_str_mv |
|
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3467 10.18224/pan.v4i1.3467 |
url |
http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3467 |
identifier_str_mv |
10.18224/pan.v4i1.3467 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3467/2036 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Editora da PUC Goiás |
publisher.none.fl_str_mv |
Editora da PUC Goiás |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 4, n. 1 (2014); 108-116 2237-1087 10.18224/pan.v4i1 reponame:Panorama instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) instacron:PUC_GO |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) |
instacron_str |
PUC_GO |
institution |
PUC_GO |
reponame_str |
Panorama |
collection |
Panorama |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1798321076077330432 |