Comunicação Institucional para ONG: alcançando maior área de influência

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vieira, Karolina da Costa
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: Roriz, Marina
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Panorama (Goiânia. Online)
Texto Completo: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3427
Resumo: RESUMO: O número de ONGs no Brasil mais que dobrou nos últimos anos, porém ainda somos muitos sem engajamento em alguma causa, talvez por falta de informação. Esse artigo busca expor sobre o poder que a Comunicação tem na relação dessas entidades com seus variados públicos, se usada de maneira adequada e eficaz, a fim de promover divulgação institucional, participação e crescimento conquistando mais voluntários e parceiros. PALAVRAS-CHAVE: ONGs. Planejamento de Comunicação. Planejamento Estratégico. Comunicação Institucional. Comunicação Integrada.
id PUC-GO-2_87d9732e329e983080cc6d1cc8b077fc
oai_identifier_str oai:ojs2.seer.pucgoias.edu.br:article/3427
network_acronym_str PUC-GO-2
network_name_str Panorama (Goiânia. Online)
repository_id_str
spelling Comunicação Institucional para ONG: alcançando maior área de influênciaRESUMO: O número de ONGs no Brasil mais que dobrou nos últimos anos, porém ainda somos muitos sem engajamento em alguma causa, talvez por falta de informação. Esse artigo busca expor sobre o poder que a Comunicação tem na relação dessas entidades com seus variados públicos, se usada de maneira adequada e eficaz, a fim de promover divulgação institucional, participação e crescimento conquistando mais voluntários e parceiros. PALAVRAS-CHAVE: ONGs. Planejamento de Comunicação. Planejamento Estratégico. Comunicação Institucional. Comunicação Integrada.Editora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás2022-06-22info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/342710.18224/pan.v3i1.3427Revista Panorama - Social Communication Magazine; Vol. 3 No. 1 (2013); 112-124Revista Panorama - Revista de Comunicación Social; Vol. 3 Núm. 1 (2013); 112-124Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 3 n. 1 (2013); 112-1242237-108710.18224/pan.v3i1reponame:Panorama (Goiânia. Online)instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttps://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3427/200110.18224/pan.v3i1.3427.g2001Vieira, Karolina da CostaRoriz, Marinainfo:eu-repo/semantics/openAccess2022-06-22T15:06:22Zoai:ojs2.seer.pucgoias.edu.br:article/3427Revistahttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/indexPUBhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/oai||panorama@pucgoias.edu.br|| lucajor@gmail.com2237-10872236-1685opendoar:2022-06-22T15:06:22Panorama (Goiânia. Online) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)false
dc.title.none.fl_str_mv Comunicação Institucional para ONG: alcançando maior área de influência
title Comunicação Institucional para ONG: alcançando maior área de influência
spellingShingle Comunicação Institucional para ONG: alcançando maior área de influência
Vieira, Karolina da Costa
title_short Comunicação Institucional para ONG: alcançando maior área de influência
title_full Comunicação Institucional para ONG: alcançando maior área de influência
title_fullStr Comunicação Institucional para ONG: alcançando maior área de influência
title_full_unstemmed Comunicação Institucional para ONG: alcançando maior área de influência
title_sort Comunicação Institucional para ONG: alcançando maior área de influência
author Vieira, Karolina da Costa
author_facet Vieira, Karolina da Costa
Roriz, Marina
author_role author
author2 Roriz, Marina
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Vieira, Karolina da Costa
Roriz, Marina
description RESUMO: O número de ONGs no Brasil mais que dobrou nos últimos anos, porém ainda somos muitos sem engajamento em alguma causa, talvez por falta de informação. Esse artigo busca expor sobre o poder que a Comunicação tem na relação dessas entidades com seus variados públicos, se usada de maneira adequada e eficaz, a fim de promover divulgação institucional, participação e crescimento conquistando mais voluntários e parceiros. PALAVRAS-CHAVE: ONGs. Planejamento de Comunicação. Planejamento Estratégico. Comunicação Institucional. Comunicação Integrada.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-06-22
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3427
10.18224/pan.v3i1.3427
url https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3427
identifier_str_mv 10.18224/pan.v3i1.3427
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3427/2001
10.18224/pan.v3i1.3427.g2001
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás
publisher.none.fl_str_mv Editora da Pontifícia Universidade Católica de Goiás
dc.source.none.fl_str_mv Revista Panorama - Social Communication Magazine; Vol. 3 No. 1 (2013); 112-124
Revista Panorama - Revista de Comunicación Social; Vol. 3 Núm. 1 (2013); 112-124
Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 3 n. 1 (2013); 112-124
2237-1087
10.18224/pan.v3i1
reponame:Panorama (Goiânia. Online)
instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron:PUC_GO
instname_str Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron_str PUC_GO
institution PUC_GO
reponame_str Panorama (Goiânia. Online)
collection Panorama (Goiânia. Online)
repository.name.fl_str_mv Panorama (Goiânia. Online) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
repository.mail.fl_str_mv ||panorama@pucgoias.edu.br|| lucajor@gmail.com
_version_ 1798321075310821376