Análise de Conteúdo da Campanha de Comunicação do Movimento Nós Podemos Paraná no Facebook

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rosa, Estevão Mendes
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: Rosenzweig, Patricia Quitero
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Panorama
Texto Completo: http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3428
Resumo: RESUMO: A Internet é o palco do maior espetáculo de interações humanas já vistas no mundo. Redes sociais como o Facebook, portais de busca como Google, canais de comunicação como Skype crescem em número de usuários todos os dias e organizações de toda natureza já buscam, com estratégia e planejamento, formas de interagir com seus stakeholders por esses canais. Este artigo apresenta uma análise de conteúdo da campanha de comunicação digital veiculada no Facebook pelo Movimento Nós Podemos Paraná. O Movimento é uma iniciativa da sociedade civil, de empresas, governos e ONGs para o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM). PALAVRAS-CHAVE: Desenvolvimento do Milênio. Redes Sociais, Comunicação, Análise de conteúdo.
id PUC-GO-2_8cf3f5201f02338cd25ef011b7fb01bd
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/3428
network_acronym_str PUC-GO-2
network_name_str Panorama
repository_id_str
spelling Análise de Conteúdo da Campanha de Comunicação do Movimento Nós Podemos Paraná no FacebookRESUMO: A Internet é o palco do maior espetáculo de interações humanas já vistas no mundo. Redes sociais como o Facebook, portais de busca como Google, canais de comunicação como Skype crescem em número de usuários todos os dias e organizações de toda natureza já buscam, com estratégia e planejamento, formas de interagir com seus stakeholders por esses canais. Este artigo apresenta uma análise de conteúdo da campanha de comunicação digital veiculada no Facebook pelo Movimento Nós Podemos Paraná. O Movimento é uma iniciativa da sociedade civil, de empresas, governos e ONGs para o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM). PALAVRAS-CHAVE: Desenvolvimento do Milênio. Redes Sociais, Comunicação, Análise de conteúdo.Editora da PUC Goiás2014-09-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/342810.18224/pan.v3i1.3428Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 3, n. 1 (2013); 125-1442237-108710.18224/pan.v3i1reponame:Panoramainstname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)instacron:PUC_GOporhttp://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3428/2002Rosa, Estevão MendesRosenzweig, Patricia Quiteroinfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-09-15T18:37:46ZRevista
dc.title.none.fl_str_mv Análise de Conteúdo da Campanha de Comunicação do Movimento Nós Podemos Paraná no Facebook
title Análise de Conteúdo da Campanha de Comunicação do Movimento Nós Podemos Paraná no Facebook
spellingShingle Análise de Conteúdo da Campanha de Comunicação do Movimento Nós Podemos Paraná no Facebook
Rosa, Estevão Mendes
title_short Análise de Conteúdo da Campanha de Comunicação do Movimento Nós Podemos Paraná no Facebook
title_full Análise de Conteúdo da Campanha de Comunicação do Movimento Nós Podemos Paraná no Facebook
title_fullStr Análise de Conteúdo da Campanha de Comunicação do Movimento Nós Podemos Paraná no Facebook
title_full_unstemmed Análise de Conteúdo da Campanha de Comunicação do Movimento Nós Podemos Paraná no Facebook
title_sort Análise de Conteúdo da Campanha de Comunicação do Movimento Nós Podemos Paraná no Facebook
author Rosa, Estevão Mendes
author_facet Rosa, Estevão Mendes
Rosenzweig, Patricia Quitero
author_role author
author2 Rosenzweig, Patricia Quitero
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rosa, Estevão Mendes
Rosenzweig, Patricia Quitero
dc.description.none.fl_txt_mv RESUMO: A Internet é o palco do maior espetáculo de interações humanas já vistas no mundo. Redes sociais como o Facebook, portais de busca como Google, canais de comunicação como Skype crescem em número de usuários todos os dias e organizações de toda natureza já buscam, com estratégia e planejamento, formas de interagir com seus stakeholders por esses canais. Este artigo apresenta uma análise de conteúdo da campanha de comunicação digital veiculada no Facebook pelo Movimento Nós Podemos Paraná. O Movimento é uma iniciativa da sociedade civil, de empresas, governos e ONGs para o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM). PALAVRAS-CHAVE: Desenvolvimento do Milênio. Redes Sociais, Comunicação, Análise de conteúdo.
description RESUMO: A Internet é o palco do maior espetáculo de interações humanas já vistas no mundo. Redes sociais como o Facebook, portais de busca como Google, canais de comunicação como Skype crescem em número de usuários todos os dias e organizações de toda natureza já buscam, com estratégia e planejamento, formas de interagir com seus stakeholders por esses canais. Este artigo apresenta uma análise de conteúdo da campanha de comunicação digital veiculada no Facebook pelo Movimento Nós Podemos Paraná. O Movimento é uma iniciativa da sociedade civil, de empresas, governos e ONGs para o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM). PALAVRAS-CHAVE: Desenvolvimento do Milênio. Redes Sociais, Comunicação, Análise de conteúdo.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-09-15
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3428
10.18224/pan.v3i1.3428
url http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3428
identifier_str_mv 10.18224/pan.v3i1.3428
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3428/2002
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora da PUC Goiás
publisher.none.fl_str_mv Editora da PUC Goiás
dc.source.none.fl_str_mv Revista Panorama - Revista de Comunicação Social; v. 3, n. 1 (2013); 125-144
2237-1087
10.18224/pan.v3i1
reponame:Panorama
instname:Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron:PUC_GO
instname_str Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)
instacron_str PUC_GO
institution PUC_GO
reponame_str Panorama
collection Panorama
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1726665002086039552