A visão dos professores da educação básica sobre inovação: uma estratégia para estimular a permanência nos cursos de licenciatura

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bettina Steren dos Santos
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Hemini Machado Rodrigues, Mariangela Pozza Homem, Sani Belfer Cardon, Camila de Barros Rodensbusch, Caren Rejane de Freitas Fontella
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional PUCRS
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10923/22418
id PUCR_d1a6adc3a33b6e361d62d6b1ba7d561f
oai_identifier_str oai:repositorio.pucrs.br:10923/22418
network_acronym_str PUCR
network_name_str Repositório Institucional PUCRS
repository_id_str 2753
spelling Bettina Steren dos SantosHemini Machado RodriguesMariangela Pozza HomemSani Belfer CardonCamila de Barros RodensbuschCaren Rejane de Freitas Fontella2022-07-21T15:05:54Z2022-07-21T15:05:54Z20182022-07-21T15:05:53Z978-956-303-3https://hdl.handle.net/10923/22418Submitted by Biblioteca Suporte PUCRS (biblioteca.suporte@pucrs.br) on 2022-07-21T15:05:54Z No. of bitstreams: 2 A_viso_dos_professores_da_educao_bsica_sobre_inovao_uma_estratgia_para_estimular_a_permanncia_nos_cursos_de.pdf: 126065 bytes, checksum: 76ba35dc338b7483bfab14ae6a3f02a4 (MD5) A_viso_dos_professores_da_educao_bsica_sobre_inovao_uma_estratgia_para_estimular_a_permanncia_nos_cursos_de.pdf: 126065 bytes, checksum: 76ba35dc338b7483bfab14ae6a3f02a4 (MD5)Made available in DSpace on 2022-07-21T15:05:54Z (GMT). No. of bitstreams: 2 A_viso_dos_professores_da_educao_bsica_sobre_inovao_uma_estratgia_para_estimular_a_permanncia_nos_cursos_de.pdf: 126065 bytes, checksum: 76ba35dc338b7483bfab14ae6a3f02a4 (MD5) A_viso_dos_professores_da_educao_bsica_sobre_inovao_uma_estratgia_para_estimular_a_permanncia_nos_cursos_de.pdf: 126065 bytes, checksum: 76ba35dc338b7483bfab14ae6a3f02a4 (MD5) Previous issue date: 2018VIII CLABES - Conferencia Latinoamericana sobre el Abandono em la Educación Superior, 2018, Brasil.A visão dos professores da educação básica sobre inovação: uma estratégia para estimular a permanência nos cursos de licenciaturainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional PUCRSinstname:Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)instacron:PUC_RSTEXTA_viso_dos_professores_da_educao_bsica_sobre_inovao_uma_estratgia_para_estimular_a_permanncia_nos_cursos_de.pdf.txtA_viso_dos_professores_da_educao_bsica_sobre_inovao_uma_estratgia_para_estimular_a_permanncia_nos_cursos_de.pdf.txtExtracted texttext/plain27285https://repositorio.pucrs.br//bitstream/10923/22418/4/A_viso_dos_professores_da_educao_bsica_sobre_inovao_uma_estratgia_para_estimular_a_permanncia_nos_cursos_de.pdf.txt18a6eb7f381f62ea1c851afd84bc5eb6MD54ORIGINALA_viso_dos_professores_da_educao_bsica_sobre_inovao_uma_estratgia_para_estimular_a_permanncia_nos_cursos_de.pdfapplication/pdf126065https://repositorio.pucrs.br//bitstream/10923/22418/2/A_viso_dos_professores_da_educao_bsica_sobre_inovao_uma_estratgia_para_estimular_a_permanncia_nos_cursos_de.pdf76ba35dc338b7483bfab14ae6a3f02a4MD52SWORDsword-2022-07-21T12:05:51.original.xmlOriginal SWORD entry documentapplication/octet-stream1200https://repositorio.pucrs.br//bitstream/10923/22418/1/sword-2022-07-21T12%3A05%3A51.original.xml53fe6efe361f8ff934955299fa6542ebMD51A_viso_dos_professores_da_educao_bsica_sobre_inovao_uma_estratgia_para_estimular_a_permanncia_nos_cursos_de.pdfOrignal SWORD deposit fileapplication/pdf126065https://repositorio.pucrs.br//bitstream/10923/22418/3/A_viso_dos_professores_da_educao_bsica_sobre_inovao_uma_estratgia_para_estimular_a_permanncia_nos_cursos_de.pdf76ba35dc338b7483bfab14ae6a3f02a4MD5310923/224182022-07-21 18:00:45.093oai:repositorio.pucrs.br:10923/22418Repositório InstitucionalPRIhttp://repositorio.pucrs.br/oai/request?verb=Identifyopendoar:27532022-07-21T21:00:45Repositório Institucional PUCRS - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)false
dc.title.none.fl_str_mv A visão dos professores da educação básica sobre inovação: uma estratégia para estimular a permanência nos cursos de licenciatura
title A visão dos professores da educação básica sobre inovação: uma estratégia para estimular a permanência nos cursos de licenciatura
spellingShingle A visão dos professores da educação básica sobre inovação: uma estratégia para estimular a permanência nos cursos de licenciatura
Bettina Steren dos Santos
title_short A visão dos professores da educação básica sobre inovação: uma estratégia para estimular a permanência nos cursos de licenciatura
title_full A visão dos professores da educação básica sobre inovação: uma estratégia para estimular a permanência nos cursos de licenciatura
title_fullStr A visão dos professores da educação básica sobre inovação: uma estratégia para estimular a permanência nos cursos de licenciatura
title_full_unstemmed A visão dos professores da educação básica sobre inovação: uma estratégia para estimular a permanência nos cursos de licenciatura
title_sort A visão dos professores da educação básica sobre inovação: uma estratégia para estimular a permanência nos cursos de licenciatura
author Bettina Steren dos Santos
author_facet Bettina Steren dos Santos
Hemini Machado Rodrigues
Mariangela Pozza Homem
Sani Belfer Cardon
Camila de Barros Rodensbusch
Caren Rejane de Freitas Fontella
author_role author
author2 Hemini Machado Rodrigues
Mariangela Pozza Homem
Sani Belfer Cardon
Camila de Barros Rodensbusch
Caren Rejane de Freitas Fontella
author2_role author
author
author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Bettina Steren dos Santos
Hemini Machado Rodrigues
Mariangela Pozza Homem
Sani Belfer Cardon
Camila de Barros Rodensbusch
Caren Rejane de Freitas Fontella
publishDate 2018
dc.date.updated.none.fl_str_mv 2022-07-21T15:05:53Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2018
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-07-21T15:05:54Z
dc.date.available.fl_str_mv 2022-07-21T15:05:54Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10923/22418
dc.identifier.isbn.none.fl_str_mv 978-956-303-3
identifier_str_mv 978-956-303-3
url https://hdl.handle.net/10923/22418
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.ispartof.none.fl_str_mv VIII CLABES - Conferencia Latinoamericana sobre el Abandono em la Educación Superior, 2018, Brasil.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional PUCRS
instname:Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)
instacron:PUC_RS
instname_str Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)
instacron_str PUC_RS
institution PUC_RS
reponame_str Repositório Institucional PUCRS
collection Repositório Institucional PUCRS
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pucrs.br//bitstream/10923/22418/4/A_viso_dos_professores_da_educao_bsica_sobre_inovao_uma_estratgia_para_estimular_a_permanncia_nos_cursos_de.pdf.txt
https://repositorio.pucrs.br//bitstream/10923/22418/2/A_viso_dos_professores_da_educao_bsica_sobre_inovao_uma_estratgia_para_estimular_a_permanncia_nos_cursos_de.pdf
https://repositorio.pucrs.br//bitstream/10923/22418/1/sword-2022-07-21T12%3A05%3A51.original.xml
https://repositorio.pucrs.br//bitstream/10923/22418/3/A_viso_dos_professores_da_educao_bsica_sobre_inovao_uma_estratgia_para_estimular_a_permanncia_nos_cursos_de.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 18a6eb7f381f62ea1c851afd84bc5eb6
76ba35dc338b7483bfab14ae6a3f02a4
53fe6efe361f8ff934955299fa6542eb
76ba35dc338b7483bfab14ae6a3f02a4
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional PUCRS - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1747679178632724480