As relações entre orientação para mercado, orientação para aprendizagem e inovação: um estudo de caso em uma empresa de comunicação
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10923/1171 |
id |
PUCR_daeac0bfceae895350d2cde423a97ab2 |
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url |
http://hdl.handle.net/10923/1171 |
title |
As relações entre orientação para mercado, orientação para aprendizagem e inovação: um estudo de caso em uma empresa de comunicação |
topic |
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS MARKETING APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL CULTURA ORGANIZACIONAL MERCADO |
author |
Botin, Clarissa Müller |
format |
masterThesis |
language |
por |
publishDate |
2009 |
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Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) |
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PUC_RS |
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Repositório Institucional PUCRS |
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