Contribuições e desafios na formação de professores no processo de ensino da leitura e da escrita

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Hermont, Arabie Bezri
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Scripta
Texto Completo: http://periodicos.pucminas.br/index.php/scripta/article/view/30838
Resumo: Este volume da Scripta é um trabalho que resulta de uma iniciativa de congregar pesquisas desenvolvidas no sentido de melhor compreender processos de formação de professores e de aprendizagem de leitura e de escrita, à luz de vários constructos teóricos e de metodologias diversas.
id PUC_MINS-6_514f681613bf559737766842c51e52db
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/30838
network_acronym_str PUC_MINS-6
network_name_str Revista Scripta
repository_id_str
spelling Contribuições e desafios na formação de professores no processo de ensino da leitura e da escritaEditorialEste volume da Scripta é um trabalho que resulta de uma iniciativa de congregar pesquisas desenvolvidas no sentido de melhor compreender processos de formação de professores e de aprendizagem de leitura e de escrita, à luz de vários constructos teóricos e de metodologias diversas.PUC Minas2023-06-27info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.pucminas.br/index.php/scripta/article/view/3083810.5752/P.2358-3428.2023v27n59p9-29Scripta; Vol 27 No 59 (2023): Escrita, leitura e literatura; 9-29Scripta; V. 27 N. 59 (2023): Escrita, leitura e literatura; 9-29Scripta; v. 27 n. 59 (2023): Escrita, leitura e literatura; 9-292358-34281516-4039reponame:Revista Scriptainstname:Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas)instacron:PUC_MINSporhttp://periodicos.pucminas.br/index.php/scripta/article/view/30838/20889Copyright (c) 2023 Editora PUC Minashttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessHermont, Arabie Bezri2023-08-01T13:53:02Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/30838Revistahttp://periodicos.pucminas.br/index.php/scripta/userhttp://periodicos.pucminas.br/index.php/scripta/oai||cespuc@pucminas.br2358-34281516-4039opendoar:2023-08-01T13:53:02Revista Scripta - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas)false
dc.title.none.fl_str_mv Contribuições e desafios na formação de professores no processo de ensino da leitura e da escrita
title Contribuições e desafios na formação de professores no processo de ensino da leitura e da escrita
spellingShingle Contribuições e desafios na formação de professores no processo de ensino da leitura e da escrita
Hermont, Arabie Bezri
Editorial
title_short Contribuições e desafios na formação de professores no processo de ensino da leitura e da escrita
title_full Contribuições e desafios na formação de professores no processo de ensino da leitura e da escrita
title_fullStr Contribuições e desafios na formação de professores no processo de ensino da leitura e da escrita
title_full_unstemmed Contribuições e desafios na formação de professores no processo de ensino da leitura e da escrita
title_sort Contribuições e desafios na formação de professores no processo de ensino da leitura e da escrita
author Hermont, Arabie Bezri
author_facet Hermont, Arabie Bezri
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Hermont, Arabie Bezri
dc.subject.por.fl_str_mv Editorial
topic Editorial
description Este volume da Scripta é um trabalho que resulta de uma iniciativa de congregar pesquisas desenvolvidas no sentido de melhor compreender processos de formação de professores e de aprendizagem de leitura e de escrita, à luz de vários constructos teóricos e de metodologias diversas.
publishDate 2023
dc.date.none.fl_str_mv 2023-06-27
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://periodicos.pucminas.br/index.php/scripta/article/view/30838
10.5752/P.2358-3428.2023v27n59p9-29
url http://periodicos.pucminas.br/index.php/scripta/article/view/30838
identifier_str_mv 10.5752/P.2358-3428.2023v27n59p9-29
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://periodicos.pucminas.br/index.php/scripta/article/view/30838/20889
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2023 Editora PUC Minas
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2023 Editora PUC Minas
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv PUC Minas
publisher.none.fl_str_mv PUC Minas
dc.source.none.fl_str_mv Scripta; Vol 27 No 59 (2023): Escrita, leitura e literatura; 9-29
Scripta; V. 27 N. 59 (2023): Escrita, leitura e literatura; 9-29
Scripta; v. 27 n. 59 (2023): Escrita, leitura e literatura; 9-29
2358-3428
1516-4039
reponame:Revista Scripta
instname:Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas)
instacron:PUC_MINS
instname_str Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas)
instacron_str PUC_MINS
institution PUC_MINS
reponame_str Revista Scripta
collection Revista Scripta
repository.name.fl_str_mv Revista Scripta - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas)
repository.mail.fl_str_mv ||cespuc@pucminas.br
_version_ 1798329526909927424