A instrumentalidade no ensino de leitura em inglês: uma abordagem comunicativa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Letras de Hoje (Online) |
Texto Completo: | https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/article/view/18014 |
id |
PUC_RS-19_0c62acd47234f7354b8a8624a18a4a94 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.revistaseletronicas.pucrs.br:article/18014 |
network_acronym_str |
PUC_RS-19 |
network_name_str |
Letras de Hoje (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
A instrumentalidade no ensino de leitura em inglês: uma abordagem comunicativaEditora da PUCRS - ediPUCRS2014-07-09info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/article/view/18014Letras de Hoje; Vol. 17 No. 2 (1982)Letras de Hoje; Vol. 17 Núm. 2 (1982)Letras de Hoje; v. 17 n. 2 (1982)1984-77260101-3335reponame:Letras de Hoje (Online)instname:Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)instacron:PUC_RSporhttps://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/article/view/18014/11564Harbich, Fátima Moreirainfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-07-09T20:06:43Zoai:ojs.revistaseletronicas.pucrs.br:article/18014Revistahttps://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/falePRIhttps://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/oaieditora.periodicos@pucrs.br || letrasdehoje@pucrs.br1984-77260101-3335opendoar:2014-07-09T20:06:43Letras de Hoje (Online) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A instrumentalidade no ensino de leitura em inglês: uma abordagem comunicativa |
title |
A instrumentalidade no ensino de leitura em inglês: uma abordagem comunicativa |
spellingShingle |
A instrumentalidade no ensino de leitura em inglês: uma abordagem comunicativa Harbich, Fátima Moreira |
title_short |
A instrumentalidade no ensino de leitura em inglês: uma abordagem comunicativa |
title_full |
A instrumentalidade no ensino de leitura em inglês: uma abordagem comunicativa |
title_fullStr |
A instrumentalidade no ensino de leitura em inglês: uma abordagem comunicativa |
title_full_unstemmed |
A instrumentalidade no ensino de leitura em inglês: uma abordagem comunicativa |
title_sort |
A instrumentalidade no ensino de leitura em inglês: uma abordagem comunicativa |
author |
Harbich, Fátima Moreira |
author_facet |
Harbich, Fátima Moreira |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Harbich, Fátima Moreira |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-07-09 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/article/view/18014 |
url |
https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/article/view/18014 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fale/article/view/18014/11564 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Editora da PUCRS - ediPUCRS |
publisher.none.fl_str_mv |
Editora da PUCRS - ediPUCRS |
dc.source.none.fl_str_mv |
Letras de Hoje; Vol. 17 No. 2 (1982) Letras de Hoje; Vol. 17 Núm. 2 (1982) Letras de Hoje; v. 17 n. 2 (1982) 1984-7726 0101-3335 reponame:Letras de Hoje (Online) instname:Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) instacron:PUC_RS |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) |
instacron_str |
PUC_RS |
institution |
PUC_RS |
reponame_str |
Letras de Hoje (Online) |
collection |
Letras de Hoje (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Letras de Hoje (Online) - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) |
repository.mail.fl_str_mv |
editora.periodicos@pucrs.br || letrasdehoje@pucrs.br |
_version_ |
1799128778865115137 |