An anthropological view of religions marketing in Brazil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Jorge, Érica Ferreira da Cunha
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Rever (São Paulo. Online)
Texto Completo: https://revistas.pucsp.br/index.php/rever/article/view/14572
Resumo: Interview: Ana Keila Mosca Pinezi
id PUC_SP-13_f8de6973e8e689795bfa2ea1d76fed84
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/14572
network_acronym_str PUC_SP-13
network_name_str Rever (São Paulo. Online)
repository_id_str
spelling An anthropological view of religions marketing in BrazilUm olhar antropológico sobre o marketing religiosoInterview: Ana Keila Mosca PineziEntrevista com Ana Keila Mosca PineziPontifícia Universidade Católica de São Paulo2012-12-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistas.pucsp.br/index.php/rever/article/view/14572REVER: Journal for the Study of Religion; Vol. 12 No. 2 (2012): Marketing Religioso; 179-181REVER: Revista de Estudos da Religião; v. 12 n. 2 (2012): Marketing Religioso; 179-1811677-1222reponame:Rever (São Paulo. Online)instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPporhttps://revistas.pucsp.br/index.php/rever/article/view/14572/10597Jorge, Érica Ferreira da Cunhainfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-07-12T12:18:55Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/14572Revistahttps://revistas.pucsp.br/index.php/rever/PRIhttps://revistas.pucsp.br/rever/oairever@pucsp.br1677-12221677-1222opendoar:2023-07-12T12:18:55Rever (São Paulo. Online) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false
dc.title.none.fl_str_mv An anthropological view of religions marketing in Brazil
Um olhar antropológico sobre o marketing religioso
title An anthropological view of religions marketing in Brazil
spellingShingle An anthropological view of religions marketing in Brazil
Jorge, Érica Ferreira da Cunha
title_short An anthropological view of religions marketing in Brazil
title_full An anthropological view of religions marketing in Brazil
title_fullStr An anthropological view of religions marketing in Brazil
title_full_unstemmed An anthropological view of religions marketing in Brazil
title_sort An anthropological view of religions marketing in Brazil
author Jorge, Érica Ferreira da Cunha
author_facet Jorge, Érica Ferreira da Cunha
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Jorge, Érica Ferreira da Cunha
description Interview: Ana Keila Mosca Pinezi
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-12-31
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revistas.pucsp.br/index.php/rever/article/view/14572
url https://revistas.pucsp.br/index.php/rever/article/view/14572
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistas.pucsp.br/index.php/rever/article/view/14572/10597
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
dc.source.none.fl_str_mv REVER: Journal for the Study of Religion; Vol. 12 No. 2 (2012): Marketing Religioso; 179-181
REVER: Revista de Estudos da Religião; v. 12 n. 2 (2012): Marketing Religioso; 179-181
1677-1222
reponame:Rever (São Paulo. Online)
instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron:PUC_SP
instname_str Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron_str PUC_SP
institution PUC_SP
reponame_str Rever (São Paulo. Online)
collection Rever (São Paulo. Online)
repository.name.fl_str_mv Rever (São Paulo. Online) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
repository.mail.fl_str_mv rever@pucsp.br
_version_ 1796798386449416192