A legislação de educação especial e a instituição de escolas inclusivas: uma análise a partir do conceito de metacontingência

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Martins, Tânia Gonçalves
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Texto Completo: https://tede2.pucsp.br/handle/handle/16124
id PUC_SP-1_17514e09c5c8d4d8dc3db30ca68e32e9
url https://tede2.pucsp.br/handle/handle/16124
title A legislação de educação especial e a instituição de escolas inclusivas: uma análise a partir do conceito de metacontingência
topic Política educacional
Educação inclusiva
Educação epecial
Metacontingência
Educational politics
Inclusive education
Special education
Metacontingency
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::FUNDAMENTOS DA EDUCACAO::PSICOLOGIA EDUCACIONAL
author Martins, Tânia Gonçalves
format doctoralThesis
language por
publishDate 2014
instname_str Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron_str PUC_SP
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
oai_identifier_str oai:repositorio.pucsp.br:handle/16124