A legislação de educação especial e a instituição de escolas inclusivas: uma análise a partir do conceito de metacontingência
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://tede2.pucsp.br/handle/handle/16124 |
id |
PUC_SP-1_17514e09c5c8d4d8dc3db30ca68e32e9 |
---|---|
url |
https://tede2.pucsp.br/handle/handle/16124 |
title |
A legislação de educação especial e a instituição de escolas inclusivas: uma análise a partir do conceito de metacontingência |
topic |
Política educacional Educação inclusiva Educação epecial Metacontingência Educational politics Inclusive education Special education Metacontingency CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::FUNDAMENTOS DA EDUCACAO::PSICOLOGIA EDUCACIONAL |
author |
Martins, Tânia Gonçalves |
format |
doctoralThesis |
language |
por |
publishDate |
2014 |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
instacron_str |
PUC_SP |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pucsp.br:handle/16124 |