Um estudo da demonstração no contexto da licenciatura em matemática: uma articulação entre os tipos de prova e os níveis de raciocínio geométrico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Dias, Mônica Souto da Silva
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Texto Completo: https://tede2.pucsp.br/handle/handle/11423
id PUC_SP-1_296aa9b6090159617fcccfd361dae4a7
url https://tede2.pucsp.br/handle/handle/11423
title Um estudo da demonstração no contexto da licenciatura em matemática: uma articulação entre os tipos de prova e os níveis de raciocínio geométrico
topic Formação inicial de professores de matemática
Ambientes de geometria dinâmica
Professores de matematica -- Formacao profissional
Geometria -- Estudo e ensino
Initial mathematics teaching formation
Dynamic geometrical environments
Geometry
CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA
author Dias, Mônica Souto da Silva
format doctoralThesis
language por
publishDate 2009
instname_str Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron_str PUC_SP
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
oai_identifier_str oai:repositorio.pucsp.br:handle/11423