Um estudo da demonstração no contexto da licenciatura em matemática: uma articulação entre os tipos de prova e os níveis de raciocínio geométrico
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://tede2.pucsp.br/handle/handle/11423 |
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Um estudo da demonstração no contexto da licenciatura em matemática: uma articulação entre os tipos de prova e os níveis de raciocínio geométrico |
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Formação inicial de professores de matemática Ambientes de geometria dinâmica Professores de matematica -- Formacao profissional Geometria -- Estudo e ensino Initial mathematics teaching formation Dynamic geometrical environments Geometry CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA |
author |
Dias, Mônica Souto da Silva |
format |
doctoralThesis |
language |
por |
publishDate |
2009 |
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Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
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Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
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