Uma análise das diferentes abordagens dos conceitos de números inteiros em livros didáticos do 7º ano do ensino fundamenta
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/35195 |
id |
PUC_SP-1_340739e272b57b5b7c0f6c04465ca00c |
---|---|
url |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/35195 |
title |
Uma análise das diferentes abordagens dos conceitos de números inteiros em livros didáticos do 7º ano do ensino fundamenta |
topic |
CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA Livro didático Números inteiros Pesquisa bibliográfica |
author |
Leal, Nathalia Luisa Melo |
format |
bachelorThesis |
language |
por |
publishDate |
2010 |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
instacron_str |
PUC_SP |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pucsp.br:handle/35195 |