Concepções do professor do ensino médio relativas à densidade do conjunto dos números reais e suas reações frente a procedimentos para a abordagem desta propriedade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://tede2.pucsp.br/handle/handle/11180 |
id |
PUC_SP-1_4cac1e0d62a9ca3f87d155aca61f4b43 |
---|---|
url |
https://tede2.pucsp.br/handle/handle/11180 |
title |
Concepções do professor do ensino médio relativas à densidade do conjunto dos números reais e suas reações frente a procedimentos para a abordagem desta propriedade |
topic |
Números racionais Números irracionais Densidade Registro de representação representação decimal dos números reais Educacao matematica Matematica -- Estudo e ensino Rational numbers Irrational numbers Density Register of representation Representation decimal of the real numbers CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA |
author |
Penteado, Cristina Berndt |
format |
masterThesis |
language |
por |
publishDate |
2004 |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
instacron_str |
PUC_SP |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pucsp.br:handle/11180 |