Concepções do professor do ensino médio relativas à densidade do conjunto dos números reais e suas reações frente a procedimentos para a abordagem desta propriedade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Penteado, Cristina Berndt
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: https://tede2.pucsp.br/handle/handle/11180
id PUC_SP-1_4cac1e0d62a9ca3f87d155aca61f4b43
url https://tede2.pucsp.br/handle/handle/11180
title Concepções do professor do ensino médio relativas à densidade do conjunto dos números reais e suas reações frente a procedimentos para a abordagem desta propriedade
topic Números racionais
Números irracionais
Densidade
Registro de representação
representação decimal dos números reais
Educacao matematica
Matematica -- Estudo e ensino
Rational numbers
Irrational numbers
Density
Register of representation
Representation decimal of the real numbers
CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA
author Penteado, Cristina Berndt
format masterThesis
language por
publishDate 2004
instname_str Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron_str PUC_SP
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
oai_identifier_str oai:repositorio.pucsp.br:handle/11180