Educação continuada e o ensino de história e cultura afro-brasileira e africana: um estudo sobre o programa São Paulo educando pela diferença para a igualdade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://tede2.pucsp.br/handle/handle/10607 |
id |
PUC_SP-1_5081453192b6b3e3b06b49d58e7f6655 |
---|---|
url |
https://tede2.pucsp.br/handle/handle/10607 |
title |
Educação continuada e o ensino de história e cultura afro-brasileira e africana: um estudo sobre o programa São Paulo educando pela diferença para a igualdade |
topic |
Formação continuada de professores Questões étnico-raciais na escola Ações afirmativas Políticas públicas Brasil -- [Lei n. 10.639, de 9 de janeiro de 2003] Educacao continuada -- Brasil Brasil -- Relacoes raciais Teachers continuous formation ethnic-racial subjects in the school Affirmative actions Public policies CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
author |
Borges, Ana Regina Santos |
format |
masterThesis |
language |
por |
publishDate |
2007 |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
instacron_str |
PUC_SP |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pucsp.br:handle/10607 |