Gestão de marca: case grupo Banco Santander

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Renata Aparecida Santos da
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
Texto Completo: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/38805
Resumo: Nesse trabalho vai ser abordada a importância da marca do Banco Santander, desde sua criação até hoje. Será elaborado principalmente com material interno e externo onde serão captadas as informações interna do processo da criação da marca, também será relatado a ultima aquisição que o banco Santander fez no Brasil a compra do ABN AMRO Real mostrando com foi feita a troca da marca, pois nesse dia algumas agências “dormiram ABN AMRO e acordaram SANTANDER”. Além disso, será apresentando com diversos autores focando o tema marca, a sua teoria e a sua aplicação na pratica , seus elementos mais importante, posicionamento, valor. O objetivo do trabalho e mostrar o posicionamento atualizado até hoje da marca, relatar imagens os seus pontos de venda, suas estratégias adotada para captação de novos clientes, a visão que é passada para os clientes, no marketing mix
id PUC_SP-1_62274aa274b2d631c6e0b2fbda23b85b
oai_identifier_str oai:repositorio.pucsp.br:handle/38805
network_acronym_str PUC_SP-1
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
repository_id_str
spelling Palandi Júnior, JoséSilva, Renata Aparecida Santos da2023-09-06T13:42:15Z2023-09-06T13:42:15Z2012-12-01Silva, Renata Aparecida Santos da. Gestão de marca: case grupo Banco Santander. 2012. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2012.https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/38805Nesse trabalho vai ser abordada a importância da marca do Banco Santander, desde sua criação até hoje. Será elaborado principalmente com material interno e externo onde serão captadas as informações interna do processo da criação da marca, também será relatado a ultima aquisição que o banco Santander fez no Brasil a compra do ABN AMRO Real mostrando com foi feita a troca da marca, pois nesse dia algumas agências “dormiram ABN AMRO e acordaram SANTANDER”. Além disso, será apresentando com diversos autores focando o tema marca, a sua teoria e a sua aplicação na pratica , seus elementos mais importante, posicionamento, valor. O objetivo do trabalho e mostrar o posicionamento atualizado até hoje da marca, relatar imagens os seus pontos de venda, suas estratégias adotada para captação de novos clientes, a visão que é passada para os clientes, no marketing mixporPontifícia Universidade Católica de São PauloEspecialização em MBA em MarketingPUC-SPBrasilFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e AtuariaisCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOBrandingBanco SantanderPosicionamentoGestão de marca: case grupo Banco Santanderinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SPinstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPORIGINALRENATA APARECIDA SANTOS DA SILVA.pdfapplication/pdf2213786https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/38805/1/RENATA%20APARECIDA%20SANTOS%20DA%20SILVA.pdfe9b1492c5b481bef333cfc4f72a2f785MD51TEXTRENATA APARECIDA SANTOS DA SILVA.pdf.txtRENATA APARECIDA SANTOS DA SILVA.pdf.txtExtracted texttext/plain69296https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/38805/2/RENATA%20APARECIDA%20SANTOS%20DA%20SILVA.pdf.txtd5447ddf527ea35c234ae23716ccb249MD52THUMBNAILRENATA APARECIDA SANTOS DA SILVA.pdf.jpgRENATA APARECIDA SANTOS DA SILVA.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1176https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/38805/3/RENATA%20APARECIDA%20SANTOS%20DA%20SILVA.pdf.jpg2189d2df0d630d0d1dc8741b9f63bcadMD53handle/388052023-09-18 11:40:23.496oai:repositorio.pucsp.br:handle/38805Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://sapientia.pucsp.br/https://sapientia.pucsp.br/oai/requestbngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.bropendoar:2023-09-18T14:40:23Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Gestão de marca: case grupo Banco Santander
title Gestão de marca: case grupo Banco Santander
spellingShingle Gestão de marca: case grupo Banco Santander
Silva, Renata Aparecida Santos da
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Branding
Banco Santander
Posicionamento
title_short Gestão de marca: case grupo Banco Santander
title_full Gestão de marca: case grupo Banco Santander
title_fullStr Gestão de marca: case grupo Banco Santander
title_full_unstemmed Gestão de marca: case grupo Banco Santander
title_sort Gestão de marca: case grupo Banco Santander
author Silva, Renata Aparecida Santos da
author_facet Silva, Renata Aparecida Santos da
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Palandi Júnior, José
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Renata Aparecida Santos da
contributor_str_mv Palandi Júnior, José
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Branding
Banco Santander
Posicionamento
dc.subject.por.fl_str_mv Branding
Banco Santander
Posicionamento
description Nesse trabalho vai ser abordada a importância da marca do Banco Santander, desde sua criação até hoje. Será elaborado principalmente com material interno e externo onde serão captadas as informações interna do processo da criação da marca, também será relatado a ultima aquisição que o banco Santander fez no Brasil a compra do ABN AMRO Real mostrando com foi feita a troca da marca, pois nesse dia algumas agências “dormiram ABN AMRO e acordaram SANTANDER”. Além disso, será apresentando com diversos autores focando o tema marca, a sua teoria e a sua aplicação na pratica , seus elementos mais importante, posicionamento, valor. O objetivo do trabalho e mostrar o posicionamento atualizado até hoje da marca, relatar imagens os seus pontos de venda, suas estratégias adotada para captação de novos clientes, a visão que é passada para os clientes, no marketing mix
publishDate 2012
dc.date.issued.fl_str_mv 2012-12-01
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2023-09-06T13:42:15Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-09-06T13:42:15Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Renata Aparecida Santos da. Gestão de marca: case grupo Banco Santander. 2012. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2012.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/38805
identifier_str_mv Silva, Renata Aparecida Santos da. Gestão de marca: case grupo Banco Santander. 2012. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2012.
url https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/38805
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
dc.publisher.program.fl_str_mv Especialização em MBA em Marketing
dc.publisher.initials.fl_str_mv PUC-SP
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais
publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron:PUC_SP
instname_str Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron_str PUC_SP
institution PUC_SP
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/38805/1/RENATA%20APARECIDA%20SANTOS%20DA%20SILVA.pdf
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/38805/2/RENATA%20APARECIDA%20SANTOS%20DA%20SILVA.pdf.txt
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/38805/3/RENATA%20APARECIDA%20SANTOS%20DA%20SILVA.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv e9b1492c5b481bef333cfc4f72a2f785
d5447ddf527ea35c234ae23716ccb249
2189d2df0d630d0d1dc8741b9f63bcad
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
repository.mail.fl_str_mv bngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.br
_version_ 1809277910485303296