Gestão de marca: case grupo Banco Santander
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
Texto Completo: | https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/38805 |
Resumo: | Nesse trabalho vai ser abordada a importância da marca do Banco Santander, desde sua criação até hoje. Será elaborado principalmente com material interno e externo onde serão captadas as informações interna do processo da criação da marca, também será relatado a ultima aquisição que o banco Santander fez no Brasil a compra do ABN AMRO Real mostrando com foi feita a troca da marca, pois nesse dia algumas agências “dormiram ABN AMRO e acordaram SANTANDER”. Além disso, será apresentando com diversos autores focando o tema marca, a sua teoria e a sua aplicação na pratica , seus elementos mais importante, posicionamento, valor. O objetivo do trabalho e mostrar o posicionamento atualizado até hoje da marca, relatar imagens os seus pontos de venda, suas estratégias adotada para captação de novos clientes, a visão que é passada para os clientes, no marketing mix |
id |
PUC_SP-1_62274aa274b2d631c6e0b2fbda23b85b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pucsp.br:handle/38805 |
network_acronym_str |
PUC_SP-1 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
repository_id_str |
|
spelling |
Palandi Júnior, JoséSilva, Renata Aparecida Santos da2023-09-06T13:42:15Z2023-09-06T13:42:15Z2012-12-01Silva, Renata Aparecida Santos da. Gestão de marca: case grupo Banco Santander. 2012. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2012.https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/38805Nesse trabalho vai ser abordada a importância da marca do Banco Santander, desde sua criação até hoje. Será elaborado principalmente com material interno e externo onde serão captadas as informações interna do processo da criação da marca, também será relatado a ultima aquisição que o banco Santander fez no Brasil a compra do ABN AMRO Real mostrando com foi feita a troca da marca, pois nesse dia algumas agências “dormiram ABN AMRO e acordaram SANTANDER”. Além disso, será apresentando com diversos autores focando o tema marca, a sua teoria e a sua aplicação na pratica , seus elementos mais importante, posicionamento, valor. O objetivo do trabalho e mostrar o posicionamento atualizado até hoje da marca, relatar imagens os seus pontos de venda, suas estratégias adotada para captação de novos clientes, a visão que é passada para os clientes, no marketing mixporPontifícia Universidade Católica de São PauloEspecialização em MBA em MarketingPUC-SPBrasilFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e AtuariaisCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOBrandingBanco SantanderPosicionamentoGestão de marca: case grupo Banco Santanderinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SPinstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPORIGINALRENATA APARECIDA SANTOS DA SILVA.pdfapplication/pdf2213786https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/38805/1/RENATA%20APARECIDA%20SANTOS%20DA%20SILVA.pdfe9b1492c5b481bef333cfc4f72a2f785MD51TEXTRENATA APARECIDA SANTOS DA SILVA.pdf.txtRENATA APARECIDA SANTOS DA SILVA.pdf.txtExtracted texttext/plain69296https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/38805/2/RENATA%20APARECIDA%20SANTOS%20DA%20SILVA.pdf.txtd5447ddf527ea35c234ae23716ccb249MD52THUMBNAILRENATA APARECIDA SANTOS DA SILVA.pdf.jpgRENATA APARECIDA SANTOS DA SILVA.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1176https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/38805/3/RENATA%20APARECIDA%20SANTOS%20DA%20SILVA.pdf.jpg2189d2df0d630d0d1dc8741b9f63bcadMD53handle/388052023-09-18 11:40:23.496oai:repositorio.pucsp.br:handle/38805Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://sapientia.pucsp.br/https://sapientia.pucsp.br/oai/requestbngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.bropendoar:2023-09-18T14:40:23Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Gestão de marca: case grupo Banco Santander |
title |
Gestão de marca: case grupo Banco Santander |
spellingShingle |
Gestão de marca: case grupo Banco Santander Silva, Renata Aparecida Santos da CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Branding Banco Santander Posicionamento |
title_short |
Gestão de marca: case grupo Banco Santander |
title_full |
Gestão de marca: case grupo Banco Santander |
title_fullStr |
Gestão de marca: case grupo Banco Santander |
title_full_unstemmed |
Gestão de marca: case grupo Banco Santander |
title_sort |
Gestão de marca: case grupo Banco Santander |
author |
Silva, Renata Aparecida Santos da |
author_facet |
Silva, Renata Aparecida Santos da |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Palandi Júnior, José |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Renata Aparecida Santos da |
contributor_str_mv |
Palandi Júnior, José |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Branding Banco Santander Posicionamento |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Branding Banco Santander Posicionamento |
description |
Nesse trabalho vai ser abordada a importância da marca do Banco Santander, desde sua criação até hoje. Será elaborado principalmente com material interno e externo onde serão captadas as informações interna do processo da criação da marca, também será relatado a ultima aquisição que o banco Santander fez no Brasil a compra do ABN AMRO Real mostrando com foi feita a troca da marca, pois nesse dia algumas agências “dormiram ABN AMRO e acordaram SANTANDER”. Além disso, será apresentando com diversos autores focando o tema marca, a sua teoria e a sua aplicação na pratica , seus elementos mais importante, posicionamento, valor. O objetivo do trabalho e mostrar o posicionamento atualizado até hoje da marca, relatar imagens os seus pontos de venda, suas estratégias adotada para captação de novos clientes, a visão que é passada para os clientes, no marketing mix |
publishDate |
2012 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2012-12-01 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2023-09-06T13:42:15Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2023-09-06T13:42:15Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Silva, Renata Aparecida Santos da. Gestão de marca: case grupo Banco Santander. 2012. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2012. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/38805 |
identifier_str_mv |
Silva, Renata Aparecida Santos da. Gestão de marca: case grupo Banco Santander. 2012. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2012. |
url |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/38805 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Especialização em MBA em Marketing |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
PUC-SP |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais |
publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) instacron:PUC_SP |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
instacron_str |
PUC_SP |
institution |
PUC_SP |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
collection |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/38805/1/RENATA%20APARECIDA%20SANTOS%20DA%20SILVA.pdf https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/38805/2/RENATA%20APARECIDA%20SANTOS%20DA%20SILVA.pdf.txt https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/38805/3/RENATA%20APARECIDA%20SANTOS%20DA%20SILVA.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
e9b1492c5b481bef333cfc4f72a2f785 d5447ddf527ea35c234ae23716ccb249 2189d2df0d630d0d1dc8741b9f63bcad |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
repository.mail.fl_str_mv |
bngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.br |
_version_ |
1809277910485303296 |