O efeito do ensino de relações envolvendo sílabas e fonemas-grafemas sobre a leitura recombinativa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Camila Maria Silveira da
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Texto Completo: https://tede2.pucsp.br/handle/handle/16751
id PUC_SP-1_738b5017b4f7bfc83f6b314d0548bc5f
url https://tede2.pucsp.br/handle/handle/16751
title O efeito do ensino de relações envolvendo sílabas e fonemas-grafemas sobre a leitura recombinativa
topic Leitura recombinativa
Consciência fonológica
Fonema-grafema
Recombinative reading
Phonological awareness
Phoneme-graphem
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::PSICOLOGIA::PSICOLOGIA EXPERIMENTAL
author Silva, Camila Maria Silveira da
format doctoralThesis
language por
publishDate 2015
instname_str Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron_str PUC_SP
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
oai_identifier_str oai:repositorio.pucsp.br:handle/16751