O efeito do ensino de relações envolvendo sílabas e fonemas-grafemas sobre a leitura recombinativa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://tede2.pucsp.br/handle/handle/16751 |
id |
PUC_SP-1_738b5017b4f7bfc83f6b314d0548bc5f |
---|---|
url |
https://tede2.pucsp.br/handle/handle/16751 |
title |
O efeito do ensino de relações envolvendo sílabas e fonemas-grafemas sobre a leitura recombinativa |
topic |
Leitura recombinativa Consciência fonológica Fonema-grafema Recombinative reading Phonological awareness Phoneme-graphem CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::PSICOLOGIA::PSICOLOGIA EXPERIMENTAL |
author |
Silva, Camila Maria Silveira da |
format |
doctoralThesis |
language |
por |
publishDate |
2015 |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
instacron_str |
PUC_SP |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pucsp.br:handle/16751 |