Concepção de uma sequência didática para o ensino/aprendizagem da congruência
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2006 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://tede2.pucsp.br/handle/handle/11106 |
id |
PUC_SP-1_76ef7c3bbeff3e6b7c1bf1e769915f6e |
---|---|
url |
https://tede2.pucsp.br/handle/handle/11106 |
title |
Concepção de uma sequência didática para o ensino/aprendizagem da congruência |
topic |
Congruência Cabri-géomètre Prova Geometria Educacao matematica Matematica -- Estudo e ensino Matematica (Ensino medio) Geometria -- Estudo e ensino Congruence Cabri-géomètre Proof Geometry CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA |
author |
Tojo, Benedita Natsuko |
format |
masterThesis |
language |
por |
publishDate |
2006 |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
instacron_str |
PUC_SP |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pucsp.br:handle/11106 |