Concepção de uma sequência didática para o ensino/aprendizagem da congruência

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Tojo, Benedita Natsuko
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: https://tede2.pucsp.br/handle/handle/11106
id PUC_SP-1_76ef7c3bbeff3e6b7c1bf1e769915f6e
url https://tede2.pucsp.br/handle/handle/11106
title Concepção de uma sequência didática para o ensino/aprendizagem da congruência
topic Congruência
Cabri-géomètre
Prova
Geometria
Educacao matematica
Matematica -- Estudo e ensino
Matematica (Ensino medio)
Geometria -- Estudo e ensino
Congruence
Cabri-géomètre
Proof
Geometry
CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA
author Tojo, Benedita Natsuko
format masterThesis
language por
publishDate 2006
instname_str Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron_str PUC_SP
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
oai_identifier_str oai:repositorio.pucsp.br:handle/11106