Reorientação curricular na RME-SP: a utilização dos cadernos de apoio e aprendizagem por alunos e professores do ciclo I - análise da integração entre mídia e currículo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://tede2.pucsp.br/handle/handle/9628 |
id |
PUC_SP-1_847e12c8d19086bfceae5fcfd399fc45 |
---|---|
url |
https://tede2.pucsp.br/handle/handle/9628 |
title |
Reorientação curricular na RME-SP: a utilização dos cadernos de apoio e aprendizagem por alunos e professores do ciclo I - análise da integração entre mídia e currículo |
topic |
Mídias na educação Material didático Curriculum Media in education Teaching materials CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::CURRICULO |
author |
Neves, Daniela da Costa |
format |
masterThesis |
language |
por |
publishDate |
2011 |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
instacron_str |
PUC_SP |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pucsp.br:handle/9628 |