Reorientação curricular na RME-SP: a utilização dos cadernos de apoio e aprendizagem por alunos e professores do ciclo I - análise da integração entre mídia e currículo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Neves, Daniela da Costa
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: https://tede2.pucsp.br/handle/handle/9628
id PUC_SP-1_847e12c8d19086bfceae5fcfd399fc45
url https://tede2.pucsp.br/handle/handle/9628
title Reorientação curricular na RME-SP: a utilização dos cadernos de apoio e aprendizagem por alunos e professores do ciclo I - análise da integração entre mídia e currículo
topic Mídias na educação
Material didático
Curriculum
Media in education
Teaching materials
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::CURRICULO
author Neves, Daniela da Costa
format masterThesis
language por
publishDate 2011
instname_str Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron_str PUC_SP
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
oai_identifier_str oai:repositorio.pucsp.br:handle/9628