Desafios e contradições nas visitas escolares: pode o termo de visita configurar-se como dispositivo de possibilidade formativa para as unidades de Educação Infantil da Rede Municipal de São Paulo?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://tede2.pucsp.br/handle/handle/21613 |
id |
PUC_SP-1_9d6ce1ad169861aa71c36601a5bb1d43 |
---|---|
url |
https://tede2.pucsp.br/handle/handle/21613 |
title |
Desafios e contradições nas visitas escolares: pode o termo de visita configurar-se como dispositivo de possibilidade formativa para as unidades de Educação Infantil da Rede Municipal de São Paulo? |
topic |
Termos de visita Supervisores escolares Supervisão escolar Prática de ensino Visits’ Conditions School supervisors School supervision Student teaching CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
author |
Valadão, Monica da Silva |
format |
masterThesis |
language |
por |
publishDate |
2018 |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
instacron_str |
PUC_SP |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pucsp.br:handle/21613 |