Desafios e contradições nas visitas escolares: pode o termo de visita configurar-se como dispositivo de possibilidade formativa para as unidades de Educação Infantil da Rede Municipal de São Paulo?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Valadão, Monica da Silva
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: https://tede2.pucsp.br/handle/handle/21613
id PUC_SP-1_9d6ce1ad169861aa71c36601a5bb1d43
url https://tede2.pucsp.br/handle/handle/21613
title Desafios e contradições nas visitas escolares: pode o termo de visita configurar-se como dispositivo de possibilidade formativa para as unidades de Educação Infantil da Rede Municipal de São Paulo?
topic Termos de visita
Supervisores escolares
Supervisão escolar
Prática de ensino
Visits’ Conditions
School supervisors
School supervision
Student teaching
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
author Valadão, Monica da Silva
format masterThesis
language por
publishDate 2018
instname_str Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron_str PUC_SP
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
oai_identifier_str oai:repositorio.pucsp.br:handle/21613