A visão dos alunos sobre as aulas de inglês e o professor: aspectos que contribuem para uma boa realização do processo de ensino aprendizagem
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/30091 |
id |
PUC_SP-1_a4b84ded455922c179f5cd3737d8882c |
---|---|
url |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/30091 |
title |
A visão dos alunos sobre as aulas de inglês e o professor: aspectos que contribuem para uma boa realização do processo de ensino aprendizagem |
topic |
CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUAS ESTRANGEIRAS MODERNAS Componente afetivo Reflexão à prática docente Ensino e aprendizagem de inglês |
author |
Requena, Sílvia M. Almeida |
format |
bachelorThesis |
language |
por |
publishDate |
2012 |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
instacron_str |
PUC_SP |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pucsp.br:handle/30091 |