Atitudes e elementos incentivadores, inibidores e de satisfação que determinam o comportamento dos católicos frequentes à missa, católicos não praticantes e católicos de dupla pertença: avaliação atitudinal em Montes Claros MG

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lopes, Marcelo Vieira
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Texto Completo: https://tede2.pucsp.br/handle/handle/1967
id PUC_SP-1_b08a877b291fc2c340b8593e22518ba2
url https://tede2.pucsp.br/handle/handle/1967
title Atitudes e elementos incentivadores, inibidores e de satisfação que determinam o comportamento dos católicos frequentes à missa, católicos não praticantes e católicos de dupla pertença: avaliação atitudinal em Montes Claros MG
topic Igreja Católica
Comportamento do consumidor
Marketing
Catholic Church
Consumers behavior
Marketing
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::SOCIOLOGIA::OUTRAS SOCIOLOGIAS ESPECIFICAS
author Lopes, Marcelo Vieira
format doctoralThesis
language por
publishDate 2016
instname_str Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron_str PUC_SP
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
oai_identifier_str oai:repositorio.pucsp.br:handle/1967