Atitudes e elementos incentivadores, inibidores e de satisfação que determinam o comportamento dos católicos frequentes à missa, católicos não praticantes e católicos de dupla pertença: avaliação atitudinal em Montes Claros MG
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://tede2.pucsp.br/handle/handle/1967 |
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Atitudes e elementos incentivadores, inibidores e de satisfação que determinam o comportamento dos católicos frequentes à missa, católicos não praticantes e católicos de dupla pertença: avaliação atitudinal em Montes Claros MG |
topic |
Igreja Católica Comportamento do consumidor Marketing Catholic Church Consumers behavior Marketing CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::SOCIOLOGIA::OUTRAS SOCIOLOGIAS ESPECIFICAS |
author |
Lopes, Marcelo Vieira |
format |
doctoralThesis |
language |
por |
publishDate |
2016 |
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Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
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Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
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