Inclusão escolar no ensino fundamental: estudo das relações sociais entre os alunos com e sem deficiência intelectual

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cabral, Fernanda Araujo
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Texto Completo: https://tede2.pucsp.br/handle/handle/10293
id PUC_SP-1_d96ab2915cfd9336e64f60770c548aac
url https://tede2.pucsp.br/handle/handle/10293
title Inclusão escolar no ensino fundamental: estudo das relações sociais entre os alunos com e sem deficiência intelectual
topic Inclusão escolar
Deficiência intelectual
Interações sociais
Preconceito
Teoria crítica
Educacional inclusion
Intellectual disability
Social interaction
Prejudice
Critical theory
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
author Cabral, Fernanda Araujo
format masterThesis
language por
publishDate 2011
instname_str Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron_str PUC_SP
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
oai_identifier_str oai:repositorio.pucsp.br:handle/10293