Inclusão escolar no ensino fundamental: estudo das relações sociais entre os alunos com e sem deficiência intelectual
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://tede2.pucsp.br/handle/handle/10293 |
id |
PUC_SP-1_d96ab2915cfd9336e64f60770c548aac |
---|---|
url |
https://tede2.pucsp.br/handle/handle/10293 |
title |
Inclusão escolar no ensino fundamental: estudo das relações sociais entre os alunos com e sem deficiência intelectual |
topic |
Inclusão escolar Deficiência intelectual Interações sociais Preconceito Teoria crítica Educacional inclusion Intellectual disability Social interaction Prejudice Critical theory CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO |
author |
Cabral, Fernanda Araujo |
format |
masterThesis |
language |
por |
publishDate |
2011 |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
instacron_str |
PUC_SP |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pucsp.br:handle/10293 |