A relevância da equipe multidisciplinar na inclusão escolar do aluno com o transtorno do espectro autista
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Texto Completo: | https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/33347 |
id |
PUC_SP-1_e20f9eaec12c1183c7d2616d4f091670 |
---|---|
url |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/33347 |
title |
A relevância da equipe multidisciplinar na inclusão escolar do aluno com o transtorno do espectro autista |
topic |
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO Autismo infantil Legislação Equipe multidisciplinar Infantile autism legislation multidisciplinary team |
author |
Silva, Andrea Ferreira da |
format |
bachelorThesis |
language |
por |
publishDate |
2017 |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
instacron_str |
PUC_SP |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pucsp.br:handle/33347 |