Editorial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gabriel, Marcelo Luiz Dias da Silva
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: da Silva, Dirceu
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing
Texto Completo: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/12418
Resumo: Esta edio da Revista Brasileira de Marketing (REMark) especial em vrios sentidos, a comear pelo fato de no se tratar de um nmero regular, o que j faz dela uma edio especial. especial tambm porque traz ao conhecimento dos leitores a nova identidade visual e a assuno definitiva de seu carter internacional, com a adoo oficial do nome Brazilian Journal of Marketing, ou BJMkt de agora em diante.Outra razo de sua natureza especial a de termos contado com o apoio do CNPq, por meio da chamada CNPQ/CAPES n 26/2017 - Programa Editorial.
id RBM-1_1be9d4dfe54df426810f46b8dfd1bc89
oai_identifier_str oai:https://periodicos.uninove.br:article/12418
network_acronym_str RBM-1
network_name_str REMark - Revista Brasileira de Marketing
repository_id_str
spelling EditorialEditorialEsta edio da Revista Brasileira de Marketing (REMark) especial em vrios sentidos, a comear pelo fato de no se tratar de um nmero regular, o que j faz dela uma edio especial. especial tambm porque traz ao conhecimento dos leitores a nova identidade visual e a assuno definitiva de seu carter internacional, com a adoo oficial do nome Brazilian Journal of Marketing, ou BJMkt de agora em diante.Outra razo de sua natureza especial a de termos contado com o apoio do CNPq, por meio da chamada CNPQ/CAPES n 26/2017 - Programa Editorial.This issue of the Brazilian Journal of Marketing (REMark) is special in many ways, starting with the fact that it is not a regular number, which already makes it a special edition.It is also special because it brings to the readers' knowledge the new visual identity and the definitive assumption of its international character, with the official adoption of the Brazilian Journal of Marketing, or BJMkt from now on.Another reason for its special nature is that we had the support of CNPq, through CNPQ/CAPES n 26/2017 - editorial assistance.Universidade Nove de Julho - Uninove2018-09-26info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/otherapplication/pdfhttps://periodicos.uninove.br/remark/article/view/1241810.5585/bjm.v17i5.4190ReMark - Revista Brasileira de Marketing; v. 17, n. 5 (2018): Edição Especial - Pesquisa de Marketing: Estado da Arte e Próximos Passos; 6382177-5184reponame:REMark - Revista Brasileira de Marketinginstname:Universidade Nove de Julho (UNINOVE)instacron:RBMporhttps://periodicos.uninove.br/remark/article/view/12418/5981Direitos autorais 2019 Revista Brasileira de Marketing – Remarkinfo:eu-repo/semantics/openAccessGabriel, Marcelo Luiz Dias da Silvada Silva, Dirceu2020-01-15T14:17:58Zoai:https://periodicos.uninove.br:article/12418Revistahttps://periodicos.uninove.br/remarkPRIhttps://periodicos.uninove.br/remark/oaiclaudiaraac@uol.com.br || admin@revistabrasileiramarketing.org || admin@revistabrasileiramarketing.org2177-51842177-5184opendoar:2020-01-15T14:17:58REMark - Revista Brasileira de Marketing - Universidade Nove de Julho (UNINOVE)false
dc.title.none.fl_str_mv Editorial
Editorial
title Editorial
spellingShingle Editorial
Gabriel, Marcelo Luiz Dias da Silva
title_short Editorial
title_full Editorial
title_fullStr Editorial
title_full_unstemmed Editorial
title_sort Editorial
author Gabriel, Marcelo Luiz Dias da Silva
author_facet Gabriel, Marcelo Luiz Dias da Silva
da Silva, Dirceu
author_role author
author2 da Silva, Dirceu
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Gabriel, Marcelo Luiz Dias da Silva
da Silva, Dirceu
description Esta edio da Revista Brasileira de Marketing (REMark) especial em vrios sentidos, a comear pelo fato de no se tratar de um nmero regular, o que j faz dela uma edio especial. especial tambm porque traz ao conhecimento dos leitores a nova identidade visual e a assuno definitiva de seu carter internacional, com a adoo oficial do nome Brazilian Journal of Marketing, ou BJMkt de agora em diante.Outra razo de sua natureza especial a de termos contado com o apoio do CNPq, por meio da chamada CNPQ/CAPES n 26/2017 - Programa Editorial.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-09-26
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/other
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/12418
10.5585/bjm.v17i5.4190
url https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/12418
identifier_str_mv 10.5585/bjm.v17i5.4190
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/12418/5981
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2019 Revista Brasileira de Marketing – Remark
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2019 Revista Brasileira de Marketing – Remark
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Nove de Julho - Uninove
publisher.none.fl_str_mv Universidade Nove de Julho - Uninove
dc.source.none.fl_str_mv ReMark - Revista Brasileira de Marketing; v. 17, n. 5 (2018): Edição Especial - Pesquisa de Marketing: Estado da Arte e Próximos Passos; 638
2177-5184
reponame:REMark - Revista Brasileira de Marketing
instname:Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
instacron:RBM
instname_str Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
instacron_str RBM
institution RBM
reponame_str REMark - Revista Brasileira de Marketing
collection REMark - Revista Brasileira de Marketing
repository.name.fl_str_mv REMark - Revista Brasileira de Marketing - Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
repository.mail.fl_str_mv claudiaraac@uol.com.br || admin@revistabrasileiramarketing.org || admin@revistabrasileiramarketing.org
_version_ 1799138641973346304