Editorial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: De Lamônica Freire, Otávio Bandeira
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing
Texto Completo: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/11958
Resumo: .
id RBM-1_5ae2047392daafb19da11a16392c8195
oai_identifier_str oai:https://periodicos.uninove.br:article/11958
network_acronym_str RBM-1
network_name_str REMark - Revista Brasileira de Marketing
repository_id_str
spelling Editorial.Universidade Nove de Julho - Uninove2012-12-26info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/otherapplication/pdfhttps://periodicos.uninove.br/remark/article/view/1195810.5585/remark.v11i3.2455ReMark - Revista Brasileira de Marketing; v. 11, n. 3 (2012): setembro - dezembro; 1-22177-5184reponame:REMark - Revista Brasileira de Marketinginstname:Universidade Nove de Julho (UNINOVE)instacron:RBMporhttps://periodicos.uninove.br/remark/article/view/11958/5582Direitos autorais 2019 Revista Brasileira de Marketing – Remarkinfo:eu-repo/semantics/openAccessDe Lamônica Freire, Otávio Bandeira2019-06-21T15:21:17Zoai:https://periodicos.uninove.br:article/11958Revistahttps://periodicos.uninove.br/remarkPRIhttps://periodicos.uninove.br/remark/oaiclaudiaraac@uol.com.br || admin@revistabrasileiramarketing.org || admin@revistabrasileiramarketing.org2177-51842177-5184opendoar:2019-06-21T15:21:17REMark - Revista Brasileira de Marketing - Universidade Nove de Julho (UNINOVE)false
dc.title.none.fl_str_mv Editorial
title Editorial
spellingShingle Editorial
De Lamônica Freire, Otávio Bandeira
title_short Editorial
title_full Editorial
title_fullStr Editorial
title_full_unstemmed Editorial
title_sort Editorial
author De Lamônica Freire, Otávio Bandeira
author_facet De Lamônica Freire, Otávio Bandeira
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv De Lamônica Freire, Otávio Bandeira
description .
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012-12-26
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
info:eu-repo/semantics/other
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/11958
10.5585/remark.v11i3.2455
url https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/11958
identifier_str_mv 10.5585/remark.v11i3.2455
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/11958/5582
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2019 Revista Brasileira de Marketing – Remark
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2019 Revista Brasileira de Marketing – Remark
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Nove de Julho - Uninove
publisher.none.fl_str_mv Universidade Nove de Julho - Uninove
dc.source.none.fl_str_mv ReMark - Revista Brasileira de Marketing; v. 11, n. 3 (2012): setembro - dezembro; 1-2
2177-5184
reponame:REMark - Revista Brasileira de Marketing
instname:Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
instacron:RBM
instname_str Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
instacron_str RBM
institution RBM
reponame_str REMark - Revista Brasileira de Marketing
collection REMark - Revista Brasileira de Marketing
repository.name.fl_str_mv REMark - Revista Brasileira de Marketing - Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
repository.mail.fl_str_mv claudiaraac@uol.com.br || admin@revistabrasileiramarketing.org || admin@revistabrasileiramarketing.org
_version_ 1799138641433329664