ÉTICA E PERSUASÃO NA PUBLICIDADE DOS RÓTULOS DE EMBALAGENS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gonçalves, Cristina Munhão
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing
Texto Completo: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10213
id RBM-1_a610d1c8b968330569adee0bdc906973
oai_identifier_str oai:https://periodicos.uninove.br:article/10213
network_acronym_str RBM-1
network_name_str REMark - Revista Brasileira de Marketing
repository_id_str
spelling ÉTICA E PERSUASÃO NA PUBLICIDADE DOS RÓTULOS DE EMBALAGENSUniversidade Nove de Julho - Uninove2007-12-26info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado por ParesPeer-reviewed Articleapplication/pdfhttps://periodicos.uninove.br/remark/article/view/1021310.5585/remark.v3i1.90ReMark - Revista Brasileira de Marketing; v. 3 (2004); 45-642177-5184reponame:REMark - Revista Brasileira de Marketinginstname:Universidade Nove de Julho (UNINOVE)instacron:RBMporhttps://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10213/4883Direitos autorais 2018 Revista Brasileira de Marketinginfo:eu-repo/semantics/openAccessGonçalves, Cristina Munhão2019-06-14T19:59:27Zoai:https://periodicos.uninove.br:article/10213Revistahttps://periodicos.uninove.br/remarkPRIhttps://periodicos.uninove.br/remark/oaiclaudiaraac@uol.com.br || admin@revistabrasileiramarketing.org || admin@revistabrasileiramarketing.org2177-51842177-5184opendoar:2019-06-14T19:59:27REMark - Revista Brasileira de Marketing - Universidade Nove de Julho (UNINOVE)false
dc.title.none.fl_str_mv ÉTICA E PERSUASÃO NA PUBLICIDADE DOS RÓTULOS DE EMBALAGENS
title ÉTICA E PERSUASÃO NA PUBLICIDADE DOS RÓTULOS DE EMBALAGENS
spellingShingle ÉTICA E PERSUASÃO NA PUBLICIDADE DOS RÓTULOS DE EMBALAGENS
Gonçalves, Cristina Munhão
title_short ÉTICA E PERSUASÃO NA PUBLICIDADE DOS RÓTULOS DE EMBALAGENS
title_full ÉTICA E PERSUASÃO NA PUBLICIDADE DOS RÓTULOS DE EMBALAGENS
title_fullStr ÉTICA E PERSUASÃO NA PUBLICIDADE DOS RÓTULOS DE EMBALAGENS
title_full_unstemmed ÉTICA E PERSUASÃO NA PUBLICIDADE DOS RÓTULOS DE EMBALAGENS
title_sort ÉTICA E PERSUASÃO NA PUBLICIDADE DOS RÓTULOS DE EMBALAGENS
author Gonçalves, Cristina Munhão
author_facet Gonçalves, Cristina Munhão
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Gonçalves, Cristina Munhão
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007-12-26
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado por Pares
Peer-reviewed Article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10213
10.5585/remark.v3i1.90
url https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10213
identifier_str_mv 10.5585/remark.v3i1.90
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10213/4883
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2018 Revista Brasileira de Marketing
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2018 Revista Brasileira de Marketing
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Nove de Julho - Uninove
publisher.none.fl_str_mv Universidade Nove de Julho - Uninove
dc.source.none.fl_str_mv ReMark - Revista Brasileira de Marketing; v. 3 (2004); 45-64
2177-5184
reponame:REMark - Revista Brasileira de Marketing
instname:Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
instacron:RBM
instname_str Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
instacron_str RBM
institution RBM
reponame_str REMark - Revista Brasileira de Marketing
collection REMark - Revista Brasileira de Marketing
repository.name.fl_str_mv REMark - Revista Brasileira de Marketing - Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
repository.mail.fl_str_mv claudiaraac@uol.com.br || admin@revistabrasileiramarketing.org || admin@revistabrasileiramarketing.org
_version_ 1799138640504291328