DIALOGUE BETWEEN ANTHROPOLOGY INTERPRETIVE AND POST-MODERNITY.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | REMark - Revista Brasileira de Marketing |
Texto Completo: | https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10258 |
Resumo: | DIALOGUE BETWEEN ANTHROPOLOGY INTERPRETIVE AND POST-MODERNITY. |
id |
RBM-1_baf07445649db7d23af67b3763732658 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:https://periodicos.uninove.br:article/10258 |
network_acronym_str |
RBM-1 |
network_name_str |
REMark - Revista Brasileira de Marketing |
repository_id_str |
|
spelling |
DIALOGUE BETWEEN ANTHROPOLOGY INTERPRETIVE AND POST-MODERNITY.DIÁLOGO ENTRE ANTROPOLOGIA INTERPRETATIVA E PÓS-MODERNIDADEDIALOGUE BETWEEN ANTHROPOLOGY INTERPRETIVE AND POST-MODERNITY..Universidade Nove de Julho - Uninove2007-12-27info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado por ParesPeer-reviewed Articleapplication/pdfhttps://periodicos.uninove.br/remark/article/view/1025810.5585/remark.v4i1.111ReMark - Revista Brasileira de Marketing; v. 4 (2005); 39-582177-5184reponame:REMark - Revista Brasileira de Marketinginstname:Universidade Nove de Julho (UNINOVE)instacron:RBMporhttps://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10258/4918Direitos autorais 2018 Revista Brasileira de Marketinginfo:eu-repo/semantics/openAccessDias, Laércio Fidelis2019-06-14T20:01:48Zoai:https://periodicos.uninove.br:article/10258Revistahttps://periodicos.uninove.br/remarkPRIhttps://periodicos.uninove.br/remark/oaiclaudiaraac@uol.com.br || admin@revistabrasileiramarketing.org || admin@revistabrasileiramarketing.org2177-51842177-5184opendoar:2019-06-14T20:01:48REMark - Revista Brasileira de Marketing - Universidade Nove de Julho (UNINOVE)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
DIALOGUE BETWEEN ANTHROPOLOGY INTERPRETIVE AND POST-MODERNITY. DIÁLOGO ENTRE ANTROPOLOGIA INTERPRETATIVA E PÓS-MODERNIDADE |
title |
DIALOGUE BETWEEN ANTHROPOLOGY INTERPRETIVE AND POST-MODERNITY. |
spellingShingle |
DIALOGUE BETWEEN ANTHROPOLOGY INTERPRETIVE AND POST-MODERNITY. Dias, Laércio Fidelis |
title_short |
DIALOGUE BETWEEN ANTHROPOLOGY INTERPRETIVE AND POST-MODERNITY. |
title_full |
DIALOGUE BETWEEN ANTHROPOLOGY INTERPRETIVE AND POST-MODERNITY. |
title_fullStr |
DIALOGUE BETWEEN ANTHROPOLOGY INTERPRETIVE AND POST-MODERNITY. |
title_full_unstemmed |
DIALOGUE BETWEEN ANTHROPOLOGY INTERPRETIVE AND POST-MODERNITY. |
title_sort |
DIALOGUE BETWEEN ANTHROPOLOGY INTERPRETIVE AND POST-MODERNITY. |
author |
Dias, Laércio Fidelis |
author_facet |
Dias, Laércio Fidelis |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Dias, Laércio Fidelis |
description |
DIALOGUE BETWEEN ANTHROPOLOGY INTERPRETIVE AND POST-MODERNITY. |
publishDate |
2007 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2007-12-27 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Avaliado por Pares Peer-reviewed Article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10258 10.5585/remark.v4i1.111 |
url |
https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10258 |
identifier_str_mv |
10.5585/remark.v4i1.111 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10258/4918 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Direitos autorais 2018 Revista Brasileira de Marketing info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Direitos autorais 2018 Revista Brasileira de Marketing |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Nove de Julho - Uninove |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Nove de Julho - Uninove |
dc.source.none.fl_str_mv |
ReMark - Revista Brasileira de Marketing; v. 4 (2005); 39-58 2177-5184 reponame:REMark - Revista Brasileira de Marketing instname:Universidade Nove de Julho (UNINOVE) instacron:RBM |
instname_str |
Universidade Nove de Julho (UNINOVE) |
instacron_str |
RBM |
institution |
RBM |
reponame_str |
REMark - Revista Brasileira de Marketing |
collection |
REMark - Revista Brasileira de Marketing |
repository.name.fl_str_mv |
REMark - Revista Brasileira de Marketing - Universidade Nove de Julho (UNINOVE) |
repository.mail.fl_str_mv |
claudiaraac@uol.com.br || admin@revistabrasileiramarketing.org || admin@revistabrasileiramarketing.org |
_version_ |
1799138641557061632 |