DIALOGUE BETWEEN ANTHROPOLOGY INTERPRETIVE AND POST-MODERNITY.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Dias, Laércio Fidelis
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing
Texto Completo: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10258
Resumo: DIALOGUE BETWEEN ANTHROPOLOGY INTERPRETIVE AND POST-MODERNITY.
id RBM-1_baf07445649db7d23af67b3763732658
oai_identifier_str oai:https://periodicos.uninove.br:article/10258
network_acronym_str RBM-1
network_name_str REMark - Revista Brasileira de Marketing
repository_id_str
spelling DIALOGUE BETWEEN ANTHROPOLOGY INTERPRETIVE AND POST-MODERNITY.DIÁLOGO ENTRE ANTROPOLOGIA INTERPRETATIVA E PÓS-MODERNIDADEDIALOGUE BETWEEN ANTHROPOLOGY INTERPRETIVE AND POST-MODERNITY..Universidade Nove de Julho - Uninove2007-12-27info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado por ParesPeer-reviewed Articleapplication/pdfhttps://periodicos.uninove.br/remark/article/view/1025810.5585/remark.v4i1.111ReMark - Revista Brasileira de Marketing; v. 4 (2005); 39-582177-5184reponame:REMark - Revista Brasileira de Marketinginstname:Universidade Nove de Julho (UNINOVE)instacron:RBMporhttps://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10258/4918Direitos autorais 2018 Revista Brasileira de Marketinginfo:eu-repo/semantics/openAccessDias, Laércio Fidelis2019-06-14T20:01:48Zoai:https://periodicos.uninove.br:article/10258Revistahttps://periodicos.uninove.br/remarkPRIhttps://periodicos.uninove.br/remark/oaiclaudiaraac@uol.com.br || admin@revistabrasileiramarketing.org || admin@revistabrasileiramarketing.org2177-51842177-5184opendoar:2019-06-14T20:01:48REMark - Revista Brasileira de Marketing - Universidade Nove de Julho (UNINOVE)false
dc.title.none.fl_str_mv DIALOGUE BETWEEN ANTHROPOLOGY INTERPRETIVE AND POST-MODERNITY.
DIÁLOGO ENTRE ANTROPOLOGIA INTERPRETATIVA E PÓS-MODERNIDADE
title DIALOGUE BETWEEN ANTHROPOLOGY INTERPRETIVE AND POST-MODERNITY.
spellingShingle DIALOGUE BETWEEN ANTHROPOLOGY INTERPRETIVE AND POST-MODERNITY.
Dias, Laércio Fidelis
title_short DIALOGUE BETWEEN ANTHROPOLOGY INTERPRETIVE AND POST-MODERNITY.
title_full DIALOGUE BETWEEN ANTHROPOLOGY INTERPRETIVE AND POST-MODERNITY.
title_fullStr DIALOGUE BETWEEN ANTHROPOLOGY INTERPRETIVE AND POST-MODERNITY.
title_full_unstemmed DIALOGUE BETWEEN ANTHROPOLOGY INTERPRETIVE AND POST-MODERNITY.
title_sort DIALOGUE BETWEEN ANTHROPOLOGY INTERPRETIVE AND POST-MODERNITY.
author Dias, Laércio Fidelis
author_facet Dias, Laércio Fidelis
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Dias, Laércio Fidelis
description DIALOGUE BETWEEN ANTHROPOLOGY INTERPRETIVE AND POST-MODERNITY.
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007-12-27
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado por Pares
Peer-reviewed Article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10258
10.5585/remark.v4i1.111
url https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10258
identifier_str_mv 10.5585/remark.v4i1.111
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/10258/4918
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2018 Revista Brasileira de Marketing
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2018 Revista Brasileira de Marketing
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Nove de Julho - Uninove
publisher.none.fl_str_mv Universidade Nove de Julho - Uninove
dc.source.none.fl_str_mv ReMark - Revista Brasileira de Marketing; v. 4 (2005); 39-58
2177-5184
reponame:REMark - Revista Brasileira de Marketing
instname:Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
instacron:RBM
instname_str Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
instacron_str RBM
institution RBM
reponame_str REMark - Revista Brasileira de Marketing
collection REMark - Revista Brasileira de Marketing
repository.name.fl_str_mv REMark - Revista Brasileira de Marketing - Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
repository.mail.fl_str_mv claudiaraac@uol.com.br || admin@revistabrasileiramarketing.org || admin@revistabrasileiramarketing.org
_version_ 1799138641557061632