EDITOR'S NOTE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, José Farias dos
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing
Texto Completo: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/11720
id RBM-1_e136d0e698baf34ea75223e35f1fe388
oai_identifier_str oai:https://periodicos.uninove.br:article/11720
network_acronym_str RBM-1
network_name_str REMark - Revista Brasileira de Marketing
repository_id_str
spelling EDITOR'S NOTEEDITORIALUniversidade Nove de Julho - Uninove2009-08-12info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionAvaliado por ParesPeer-reviewed Articleapplication/pdfhttps://periodicos.uninove.br/remark/article/view/1172010.5585/remark.v7i2.1698ReMark - Revista Brasileira de Marketing; v. 7, n. 2 (2008); 113-1142177-5184reponame:REMark - Revista Brasileira de Marketinginstname:Universidade Nove de Julho (UNINOVE)instacron:RBMporhttps://periodicos.uninove.br/remark/article/view/11720/5371Direitos autorais 2019 Revista Brasileira de Marketing – Remarkinfo:eu-repo/semantics/openAccessSantos, José Farias dos2019-06-14T20:14:39Zoai:https://periodicos.uninove.br:article/11720Revistahttps://periodicos.uninove.br/remarkPRIhttps://periodicos.uninove.br/remark/oaiclaudiaraac@uol.com.br || admin@revistabrasileiramarketing.org || admin@revistabrasileiramarketing.org2177-51842177-5184opendoar:2019-06-14T20:14:39REMark - Revista Brasileira de Marketing - Universidade Nove de Julho (UNINOVE)false
dc.title.none.fl_str_mv EDITOR'S NOTE
EDITORIAL
title EDITOR'S NOTE
spellingShingle EDITOR'S NOTE
Santos, José Farias dos
title_short EDITOR'S NOTE
title_full EDITOR'S NOTE
title_fullStr EDITOR'S NOTE
title_full_unstemmed EDITOR'S NOTE
title_sort EDITOR'S NOTE
author Santos, José Farias dos
author_facet Santos, José Farias dos
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, José Farias dos
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009-08-12
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Avaliado por Pares
Peer-reviewed Article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/11720
10.5585/remark.v7i2.1698
url https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/11720
identifier_str_mv 10.5585/remark.v7i2.1698
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/11720/5371
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2019 Revista Brasileira de Marketing – Remark
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2019 Revista Brasileira de Marketing – Remark
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Nove de Julho - Uninove
publisher.none.fl_str_mv Universidade Nove de Julho - Uninove
dc.source.none.fl_str_mv ReMark - Revista Brasileira de Marketing; v. 7, n. 2 (2008); 113-114
2177-5184
reponame:REMark - Revista Brasileira de Marketing
instname:Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
instacron:RBM
instname_str Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
instacron_str RBM
institution RBM
reponame_str REMark - Revista Brasileira de Marketing
collection REMark - Revista Brasileira de Marketing
repository.name.fl_str_mv REMark - Revista Brasileira de Marketing - Universidade Nove de Julho (UNINOVE)
repository.mail.fl_str_mv claudiaraac@uol.com.br || admin@revistabrasileiramarketing.org || admin@revistabrasileiramarketing.org
_version_ 1799138641953423360