Da reforma curricular dos finais dos anos 80/inicio dos anos 90 à reorganização curricular dos finais dos anos 90/inicio dos anos 2000: de sentidos "novos" a "velhos" sentidos ou de sentidos "velhos" a "novos" sentidos?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Preciosa Fernandes
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/20532
id RCAP_042d7e48ebbf66ee3185b1e81dbbd261
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/20532
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Da reforma curricular dos finais dos anos 80/inicio dos anos 90 à reorganização curricular dos finais dos anos 90/inicio dos anos 2000: de sentidos "novos" a "velhos" sentidos ou de sentidos "velhos" a "novos" sentidos?Ciências da educação, Ciências da educaçãoEducational sciences, Educational sciences20022002-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfapplication/pdfhttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/20532porPreciosa Fernandesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T13:38:35Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/20532Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:44:37.822110Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Da reforma curricular dos finais dos anos 80/inicio dos anos 90 à reorganização curricular dos finais dos anos 90/inicio dos anos 2000: de sentidos "novos" a "velhos" sentidos ou de sentidos "velhos" a "novos" sentidos?
title Da reforma curricular dos finais dos anos 80/inicio dos anos 90 à reorganização curricular dos finais dos anos 90/inicio dos anos 2000: de sentidos "novos" a "velhos" sentidos ou de sentidos "velhos" a "novos" sentidos?
spellingShingle Da reforma curricular dos finais dos anos 80/inicio dos anos 90 à reorganização curricular dos finais dos anos 90/inicio dos anos 2000: de sentidos "novos" a "velhos" sentidos ou de sentidos "velhos" a "novos" sentidos?
Preciosa Fernandes
Ciências da educação, Ciências da educação
Educational sciences, Educational sciences
title_short Da reforma curricular dos finais dos anos 80/inicio dos anos 90 à reorganização curricular dos finais dos anos 90/inicio dos anos 2000: de sentidos "novos" a "velhos" sentidos ou de sentidos "velhos" a "novos" sentidos?
title_full Da reforma curricular dos finais dos anos 80/inicio dos anos 90 à reorganização curricular dos finais dos anos 90/inicio dos anos 2000: de sentidos "novos" a "velhos" sentidos ou de sentidos "velhos" a "novos" sentidos?
title_fullStr Da reforma curricular dos finais dos anos 80/inicio dos anos 90 à reorganização curricular dos finais dos anos 90/inicio dos anos 2000: de sentidos "novos" a "velhos" sentidos ou de sentidos "velhos" a "novos" sentidos?
title_full_unstemmed Da reforma curricular dos finais dos anos 80/inicio dos anos 90 à reorganização curricular dos finais dos anos 90/inicio dos anos 2000: de sentidos "novos" a "velhos" sentidos ou de sentidos "velhos" a "novos" sentidos?
title_sort Da reforma curricular dos finais dos anos 80/inicio dos anos 90 à reorganização curricular dos finais dos anos 90/inicio dos anos 2000: de sentidos "novos" a "velhos" sentidos ou de sentidos "velhos" a "novos" sentidos?
author Preciosa Fernandes
author_facet Preciosa Fernandes
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Preciosa Fernandes
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências da educação, Ciências da educação
Educational sciences, Educational sciences
topic Ciências da educação, Ciências da educação
Educational sciences, Educational sciences
publishDate 2002
dc.date.none.fl_str_mv 2002
2002-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/20532
url https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/20532
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135762398052352