Avaliação da Sustentabilidade de uma Intervenção de Reabilitação. Complexo Escolar como Caso de Estudo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Diogo José Mota Oliveira
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/107275
id RCAP_0630c23380af6787e212e259f7a7d29c
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/107275
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Avaliação da Sustentabilidade de uma Intervenção de Reabilitação. Complexo Escolar como Caso de EstudoEngenharia civilCivil engineering2017-09-252017-09-25T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/107275TID:201796945porDiogo José Mota Oliveirainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:22:49Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/107275Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:22:10.866014Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Avaliação da Sustentabilidade de uma Intervenção de Reabilitação. Complexo Escolar como Caso de Estudo
title Avaliação da Sustentabilidade de uma Intervenção de Reabilitação. Complexo Escolar como Caso de Estudo
spellingShingle Avaliação da Sustentabilidade de uma Intervenção de Reabilitação. Complexo Escolar como Caso de Estudo
Diogo José Mota Oliveira
Engenharia civil
Civil engineering
title_short Avaliação da Sustentabilidade de uma Intervenção de Reabilitação. Complexo Escolar como Caso de Estudo
title_full Avaliação da Sustentabilidade de uma Intervenção de Reabilitação. Complexo Escolar como Caso de Estudo
title_fullStr Avaliação da Sustentabilidade de uma Intervenção de Reabilitação. Complexo Escolar como Caso de Estudo
title_full_unstemmed Avaliação da Sustentabilidade de uma Intervenção de Reabilitação. Complexo Escolar como Caso de Estudo
title_sort Avaliação da Sustentabilidade de uma Intervenção de Reabilitação. Complexo Escolar como Caso de Estudo
author Diogo José Mota Oliveira
author_facet Diogo José Mota Oliveira
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Diogo José Mota Oliveira
dc.subject.por.fl_str_mv Engenharia civil
Civil engineering
topic Engenharia civil
Civil engineering
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-09-25
2017-09-25T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/107275
TID:201796945
url https://hdl.handle.net/10216/107275
identifier_str_mv TID:201796945
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136137512484865