Mathematical competence for all: options, implications and obstacles
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://doi.org/10.48489/quadrante.22763 |
id |
RCAP_083601a680e4ef46d71093f3ee50ab79 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.revistas.rcaap.pt:article/22763 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Mathematical competence for all: options, implications and obstaclesMathematical competence for all: options, implications and obstaclesRecordando Paulo AbrantesAPM - Associação de Professores de Matemática2003-12-30T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.48489/quadrante.22763por2183-28380872-3915Abrantes, Pauloinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-22T17:06:46Zoai:ojs.revistas.rcaap.pt:article/22763Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:01:16.328032Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Mathematical competence for all: options, implications and obstacles Mathematical competence for all: options, implications and obstacles |
title |
Mathematical competence for all: options, implications and obstacles |
spellingShingle |
Mathematical competence for all: options, implications and obstacles Abrantes, Paulo Recordando Paulo Abrantes |
title_short |
Mathematical competence for all: options, implications and obstacles |
title_full |
Mathematical competence for all: options, implications and obstacles |
title_fullStr |
Mathematical competence for all: options, implications and obstacles |
title_full_unstemmed |
Mathematical competence for all: options, implications and obstacles |
title_sort |
Mathematical competence for all: options, implications and obstacles |
author |
Abrantes, Paulo |
author_facet |
Abrantes, Paulo |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Abrantes, Paulo |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Recordando Paulo Abrantes |
topic |
Recordando Paulo Abrantes |
publishDate |
2003 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2003-12-30T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://doi.org/10.48489/quadrante.22763 |
url |
https://doi.org/10.48489/quadrante.22763 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
2183-2838 0872-3915 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
APM - Associação de Professores de Matemática |
publisher.none.fl_str_mv |
APM - Associação de Professores de Matemática |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130477981859840 |