Going through labyrinths: reflection on Grounded Theory study

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lopes Simões, Ângela Sofia
Data de Publicação: 2019
Outros Autores: Gonçalves Antunes Sapeta, Ana Paula
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://doi.org/10.56732/pensarenf.v22i2.151
Resumo: Consult PDF.
id RCAP_0b1988f8dcbe92e499b42d91662df19e
oai_identifier_str oai:pensarenfermagem.esel.pt:article/151
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Going through labyrinths: reflection on Grounded Theory studyPercorrendo labirintos: reflexão sobre um estudo com Grounded Theoryresearchinterpretive paradigmGrounded Theoryinvestigaçãoparadigma interpretativoGrounded TheoryConsult PDF.Consultar PDF.Escola Superior de Enfermagem de Lisboa - ESEL/ CIDNUR2019-05-29info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://doi.org/10.56732/pensarenf.v22i2.151https://doi.org/10.56732/pensarenf.v22i2.151Pensar Enfermagem ; Vol. 22 No. 2 (2018): Journal of Nursing Pensar Enfermagem; 63-79Pensar Enfermagem ; Vol. 22 N.º 2 (2018): Revista Científica Pensar Enfermagem; 63-791647-55260873-890410.56732/pensarenf.v22i2reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://pensarenfermagem.esel.pt/index.php/esel/article/view/151https://pensarenfermagem.esel.pt/index.php/esel/article/view/151/153Lopes Simões, Ângela SofiaGonçalves Antunes Sapeta, Ana Paulainfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-09-26T10:38:05Zoai:pensarenfermagem.esel.pt:article/151Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:31:13.008893Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Going through labyrinths: reflection on Grounded Theory study
Percorrendo labirintos: reflexão sobre um estudo com Grounded Theory
title Going through labyrinths: reflection on Grounded Theory study
spellingShingle Going through labyrinths: reflection on Grounded Theory study
Lopes Simões, Ângela Sofia
research
interpretive paradigm
Grounded Theory
investigação
paradigma interpretativo
Grounded Theory
title_short Going through labyrinths: reflection on Grounded Theory study
title_full Going through labyrinths: reflection on Grounded Theory study
title_fullStr Going through labyrinths: reflection on Grounded Theory study
title_full_unstemmed Going through labyrinths: reflection on Grounded Theory study
title_sort Going through labyrinths: reflection on Grounded Theory study
author Lopes Simões, Ângela Sofia
author_facet Lopes Simões, Ângela Sofia
Gonçalves Antunes Sapeta, Ana Paula
author_role author
author2 Gonçalves Antunes Sapeta, Ana Paula
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Lopes Simões, Ângela Sofia
Gonçalves Antunes Sapeta, Ana Paula
dc.subject.por.fl_str_mv research
interpretive paradigm
Grounded Theory
investigação
paradigma interpretativo
Grounded Theory
topic research
interpretive paradigm
Grounded Theory
investigação
paradigma interpretativo
Grounded Theory
description Consult PDF.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-05-29
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.56732/pensarenf.v22i2.151
https://doi.org/10.56732/pensarenf.v22i2.151
url https://doi.org/10.56732/pensarenf.v22i2.151
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://pensarenfermagem.esel.pt/index.php/esel/article/view/151
https://pensarenfermagem.esel.pt/index.php/esel/article/view/151/153
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Enfermagem de Lisboa - ESEL/ CIDNUR
publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Enfermagem de Lisboa - ESEL/ CIDNUR
dc.source.none.fl_str_mv Pensar Enfermagem ; Vol. 22 No. 2 (2018): Journal of Nursing Pensar Enfermagem; 63-79
Pensar Enfermagem ; Vol. 22 N.º 2 (2018): Revista Científica Pensar Enfermagem; 63-79
1647-5526
0873-8904
10.56732/pensarenf.v22i2
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133580675252224