Sustentabilidade da industria têxtil e marketing verde

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Guimarães, Amanda Cecília Gomes
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.24/2055
Resumo: O presente estudo tem como objetivo de discutir sobre a sustentabilidade na indústria têxtil, a partir do marketing verde, analisando, quais são os efeitos do modelo de produção Fast Fashion na sociedade como um todo, analisar o seu crescimento na indústria da moda e o seu impacto nas questões socioambientais no decorrer dos anos. Uma vez entendido o impacto do Fast Fashion, a pesquisa será dedicada às possíveis soluções para redução do impacto ambiental deste modelo de produção, entendendo os fatores comportamentais do comportamento de compra do consumidor, como instrumento de conscientização diante da necessidade de adquirir itens com menor impacto ambiental
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