A estratégia em mercados digitais e a performance : o caso das lojas virtuais portuguesas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gonçalves, Vítor da Conceição
Data de Publicação: 2002
Outros Autores: Monteiro, Jorge Manuel Nunes
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.5/23607
Resumo: A procura do sucesso e das condições necessárias para o atingir, e um tema sempre actual no meio empresarial. Hoje, quando se assiste a uma diminuição do deslumbramento das oportunidades proporcionadas pela Internet e a uma forte contração do investimento nas empresas que operam em mercados digitais. O mercado e os investidores tornam-se mais cautelosos os riscos são melhor avaliados, e antes de investir há que avaliar se os novos projectos ou as novas empresas cumprem as condições necessárias para terem sucesso num contexto de mercado digital. Este estudo teve como objectivo encontrar quais são essas condições e que são identificadas como Capacidade para Aceder a Mercados Digitais.
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