Philip KOTLER e Karen FOX, Strategic Marketing for Educational Institutions, New Jersey, Prentice-Hall, 1995, 474 p.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ribeiro, Paulo Castro
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://doi.org/10.7559/gestaoedesenvolvimento.2002.103
id RCAP_0c2ecf8a228dd29fd79ffe8972270a84
oai_identifier_str oai:ojs.revistas.ucp.pt:article/103
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Philip KOTLER e Karen FOX, Strategic Marketing for Educational Institutions, New Jersey, Prentice-Hall, 1995, 474 p.Philip KOTLER e Karen FOX, Strategic Marketing for Educational Institutions, New Jersey, Prentice-Hall, 1995, 474 p.Universidade Católica Portuguesa2002-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/otherinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://doi.org/10.7559/gestaoedesenvolvimento.2002.103oai:ojs.revistas.ucp.pt:article/103Gestão e Desenvolvimento; No 11 (2002); 326-331Gestão e Desenvolvimento; n. 11 (2002); 326-3312184-56380872-556X10.7559/gestaoedesenvolvimento.2002.11reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://revistas.ucp.pt/index.php/gestaoedesenvolvimento/article/view/103https://doi.org/10.7559/gestaoedesenvolvimento.2002.103https://revistas.ucp.pt/index.php/gestaoedesenvolvimento/article/view/103/95Direitos de Autor (c) 2002 Paulo Castro Ribeirohttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessRibeiro, Paulo Castro2022-09-23T15:47:07Zoai:ojs.revistas.ucp.pt:article/103Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:04:23.934793Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Philip KOTLER e Karen FOX, Strategic Marketing for Educational Institutions, New Jersey, Prentice-Hall, 1995, 474 p.
Philip KOTLER e Karen FOX, Strategic Marketing for Educational Institutions, New Jersey, Prentice-Hall, 1995, 474 p.
title Philip KOTLER e Karen FOX, Strategic Marketing for Educational Institutions, New Jersey, Prentice-Hall, 1995, 474 p.
spellingShingle Philip KOTLER e Karen FOX, Strategic Marketing for Educational Institutions, New Jersey, Prentice-Hall, 1995, 474 p.
Ribeiro, Paulo Castro
title_short Philip KOTLER e Karen FOX, Strategic Marketing for Educational Institutions, New Jersey, Prentice-Hall, 1995, 474 p.
title_full Philip KOTLER e Karen FOX, Strategic Marketing for Educational Institutions, New Jersey, Prentice-Hall, 1995, 474 p.
title_fullStr Philip KOTLER e Karen FOX, Strategic Marketing for Educational Institutions, New Jersey, Prentice-Hall, 1995, 474 p.
title_full_unstemmed Philip KOTLER e Karen FOX, Strategic Marketing for Educational Institutions, New Jersey, Prentice-Hall, 1995, 474 p.
title_sort Philip KOTLER e Karen FOX, Strategic Marketing for Educational Institutions, New Jersey, Prentice-Hall, 1995, 474 p.
author Ribeiro, Paulo Castro
author_facet Ribeiro, Paulo Castro
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ribeiro, Paulo Castro
publishDate 2002
dc.date.none.fl_str_mv 2002-01-01T00:00:00Z
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/other
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.7559/gestaoedesenvolvimento.2002.103
oai:ojs.revistas.ucp.pt:article/103
url https://doi.org/10.7559/gestaoedesenvolvimento.2002.103
identifier_str_mv oai:ojs.revistas.ucp.pt:article/103
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revistas.ucp.pt/index.php/gestaoedesenvolvimento/article/view/103
https://doi.org/10.7559/gestaoedesenvolvimento.2002.103
https://revistas.ucp.pt/index.php/gestaoedesenvolvimento/article/view/103/95
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos de Autor (c) 2002 Paulo Castro Ribeiro
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos de Autor (c) 2002 Paulo Castro Ribeiro
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica Portuguesa
publisher.none.fl_str_mv Universidade Católica Portuguesa
dc.source.none.fl_str_mv Gestão e Desenvolvimento; No 11 (2002); 326-331
Gestão e Desenvolvimento; n. 11 (2002); 326-331
2184-5638
0872-556X
10.7559/gestaoedesenvolvimento.2002.11
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130506763173888