Conhecer-compreender: uma abordagem às relações pais-profissionais em intervenção precoce

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vera Reis da Costa Santos
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/23407
id RCAP_0e40eb606759a7a31e75c51ff504412d
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/23407
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Conhecer-compreender: uma abordagem às relações pais-profissionais em intervenção precocePsicologia, PsicologiaPsychology, Psychology20012001-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/23407porVera Reis da Costa Santosinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T12:36:45Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/23407Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:23:28.392161Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Conhecer-compreender: uma abordagem às relações pais-profissionais em intervenção precoce
title Conhecer-compreender: uma abordagem às relações pais-profissionais em intervenção precoce
spellingShingle Conhecer-compreender: uma abordagem às relações pais-profissionais em intervenção precoce
Vera Reis da Costa Santos
Psicologia, Psicologia
Psychology, Psychology
title_short Conhecer-compreender: uma abordagem às relações pais-profissionais em intervenção precoce
title_full Conhecer-compreender: uma abordagem às relações pais-profissionais em intervenção precoce
title_fullStr Conhecer-compreender: uma abordagem às relações pais-profissionais em intervenção precoce
title_full_unstemmed Conhecer-compreender: uma abordagem às relações pais-profissionais em intervenção precoce
title_sort Conhecer-compreender: uma abordagem às relações pais-profissionais em intervenção precoce
author Vera Reis da Costa Santos
author_facet Vera Reis da Costa Santos
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Vera Reis da Costa Santos
dc.subject.por.fl_str_mv Psicologia, Psicologia
Psychology, Psychology
topic Psicologia, Psicologia
Psychology, Psychology
publishDate 2001
dc.date.none.fl_str_mv 2001
2001-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/23407
url https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/23407
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135536304095232