Livros, leituras e inovação pedagógica – a circulação de modelos culturais e o papel das bibliotecas particulares na formação de professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mogarro, M. J.
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10451/12309
id RCAP_0e6cc331dd03f0bb95550d1bc85de8dd
oai_identifier_str oai:repositorio.ul.pt:10451/12309
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Livros, leituras e inovação pedagógica – a circulação de modelos culturais e o papel das bibliotecas particulares na formação de professoresCulturaSalazarismoModelo PedagógicoLeituraInovaçãoIdentidadeUniversidade de SorocabaRepositório da Universidade de LisboaMogarro, M. J.2014-10-22T09:53:58Z20062006-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10451/12309porMogarro, M. J. (2006). Livros, leituras e inovação pedagógica – a circulação de modelos culturais e o papel das bibliotecas particulares na formação de professores. QUAESTIO – Revista de Estudos de Educação, Sorocaba, SP, vol. 8, n.º 2, Julho/Dezembro, Novembro de 2006, pp. 63-742177-5796info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-08T15:54:43Zoai:repositorio.ul.pt:10451/12309Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T21:33:58.464679Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Livros, leituras e inovação pedagógica – a circulação de modelos culturais e o papel das bibliotecas particulares na formação de professores
title Livros, leituras e inovação pedagógica – a circulação de modelos culturais e o papel das bibliotecas particulares na formação de professores
spellingShingle Livros, leituras e inovação pedagógica – a circulação de modelos culturais e o papel das bibliotecas particulares na formação de professores
Mogarro, M. J.
Cultura
Salazarismo
Modelo Pedagógico
Leitura
Inovação
Identidade
title_short Livros, leituras e inovação pedagógica – a circulação de modelos culturais e o papel das bibliotecas particulares na formação de professores
title_full Livros, leituras e inovação pedagógica – a circulação de modelos culturais e o papel das bibliotecas particulares na formação de professores
title_fullStr Livros, leituras e inovação pedagógica – a circulação de modelos culturais e o papel das bibliotecas particulares na formação de professores
title_full_unstemmed Livros, leituras e inovação pedagógica – a circulação de modelos culturais e o papel das bibliotecas particulares na formação de professores
title_sort Livros, leituras e inovação pedagógica – a circulação de modelos culturais e o papel das bibliotecas particulares na formação de professores
author Mogarro, M. J.
author_facet Mogarro, M. J.
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório da Universidade de Lisboa
dc.contributor.author.fl_str_mv Mogarro, M. J.
dc.subject.por.fl_str_mv Cultura
Salazarismo
Modelo Pedagógico
Leitura
Inovação
Identidade
topic Cultura
Salazarismo
Modelo Pedagógico
Leitura
Inovação
Identidade
publishDate 2006
dc.date.none.fl_str_mv 2006
2006-01-01T00:00:00Z
2014-10-22T09:53:58Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10451/12309
url http://hdl.handle.net/10451/12309
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Mogarro, M. J. (2006). Livros, leituras e inovação pedagógica – a circulação de modelos culturais e o papel das bibliotecas particulares na formação de professores. QUAESTIO – Revista de Estudos de Educação, Sorocaba, SP, vol. 8, n.º 2, Julho/Dezembro, Novembro de 2006, pp. 63-74
2177-5796
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de Sorocaba
publisher.none.fl_str_mv Universidade de Sorocaba
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799134233981091840