Silva, S. A. J. F. G. (2013). A orientação ao cliente e a liderança transformacional como antecedentes da performance organizacional no sector público: Balcão casa pronta Instituto dos Registos e do Notariado, I.P.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, Sónia Alexandra Jorge Filipe Gonçalves. A Orientação Ao Cliente E a Liderança Transformacional Como Antecedentes Da Performance Organizacional No Sector Público: Balcão Casa Pronta Instituto Dos Registos E Do Notariado, I.P. 2013.
Referência de acordo com a norma MLASilva, Sónia Alexandra Jorge Filipe Gonçalves. A Orientação Ao Cliente E a Liderança Transformacional Como Antecedentes Da Performance Organizacional No Sector Público: Balcão Casa Pronta Instituto Dos Registos E Do Notariado, I.P. 2013.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.