O Impacto da Publicidade Direcionada Nos Clientes de Uma Empresa de Telecomunicações: Caso de Estudo de Um Novo Paradigma em Campanhas Publicitárias

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Diogo Alexandre Pastor Oliveira Dias
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/142925
id RCAP_0fdb42f88ee31568dc681cd99a70e8e2
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/142925
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O Impacto da Publicidade Direcionada Nos Clientes de Uma Empresa de Telecomunicações: Caso de Estudo de Um Novo Paradigma em Campanhas PublicitáriasOutras ciências da engenharia e tecnologiasOther engineering and technologies2022-07-252022-07-25T00:00:00Z2025-07-24T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/142925TID:203164890porDiogo Alexandre Pastor Oliveira Diasinfo:eu-repo/semantics/embargoedAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T15:32:11Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/142925Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:25:57.865953Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O Impacto da Publicidade Direcionada Nos Clientes de Uma Empresa de Telecomunicações: Caso de Estudo de Um Novo Paradigma em Campanhas Publicitárias
title O Impacto da Publicidade Direcionada Nos Clientes de Uma Empresa de Telecomunicações: Caso de Estudo de Um Novo Paradigma em Campanhas Publicitárias
spellingShingle O Impacto da Publicidade Direcionada Nos Clientes de Uma Empresa de Telecomunicações: Caso de Estudo de Um Novo Paradigma em Campanhas Publicitárias
Diogo Alexandre Pastor Oliveira Dias
Outras ciências da engenharia e tecnologias
Other engineering and technologies
title_short O Impacto da Publicidade Direcionada Nos Clientes de Uma Empresa de Telecomunicações: Caso de Estudo de Um Novo Paradigma em Campanhas Publicitárias
title_full O Impacto da Publicidade Direcionada Nos Clientes de Uma Empresa de Telecomunicações: Caso de Estudo de Um Novo Paradigma em Campanhas Publicitárias
title_fullStr O Impacto da Publicidade Direcionada Nos Clientes de Uma Empresa de Telecomunicações: Caso de Estudo de Um Novo Paradigma em Campanhas Publicitárias
title_full_unstemmed O Impacto da Publicidade Direcionada Nos Clientes de Uma Empresa de Telecomunicações: Caso de Estudo de Um Novo Paradigma em Campanhas Publicitárias
title_sort O Impacto da Publicidade Direcionada Nos Clientes de Uma Empresa de Telecomunicações: Caso de Estudo de Um Novo Paradigma em Campanhas Publicitárias
author Diogo Alexandre Pastor Oliveira Dias
author_facet Diogo Alexandre Pastor Oliveira Dias
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Diogo Alexandre Pastor Oliveira Dias
dc.subject.por.fl_str_mv Outras ciências da engenharia e tecnologias
Other engineering and technologies
topic Outras ciências da engenharia e tecnologias
Other engineering and technologies
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-07-25
2022-07-25T00:00:00Z
2025-07-24T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/142925
TID:203164890
url https://hdl.handle.net/10216/142925
identifier_str_mv TID:203164890
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/embargoedAccess
eu_rights_str_mv embargoedAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136173473398784