Projecto de Investimento: Geração Sorriso - Creche e Jardim-de-Infância

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rafael, Cátia Sofia Coelho
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10071/1761
Resumo: Estamos hoje na presença de um mundo onde a educação assume especial relevância no quotidiano e no futuro dos indivíduos, surgindo, deste modo, novos modelos educativos que visam satisfazer essas crescentes necessidades. Assim torna-se importante, delinear uma eficaz estratégia de marketing, para que uma instituição de ensino se consiga diferenciar dos seus concorrentes e deste modo penetrar num mercado que é cada vez mais competitivo. O intuito deste projecto é a criação de uma instituição de ensino - a Geração Sorriso - com respostas educativas para crianças com idade compreendida entre os 3 meses e os 6 anos. Nesta perspectiva trabalhou-se uma estratégia de desenvolvimento do projecto de investimento, cujo desiderato é o de oferecer um serviço de excelência que vá de encontro às necessidades dos consumidores e que acrescente valor a esta indústria. Educação, felicidade, familiaridade e diferenciação pela excelência, são características que distinguem este projecto de investimento.
id RCAP_13f12a64f62f7cfad0fb3723a3178f23
oai_identifier_str oai:repositorio.iscte-iul.pt:10071/1761
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Projecto de Investimento: Geração Sorriso - Creche e Jardim-de-InfânciaEstratégia de marketingInstituição de ensinoCriançaExcelênciaModelos de educaçãoEducative modelsMarketing strategyExcellenceChildEstamos hoje na presença de um mundo onde a educação assume especial relevância no quotidiano e no futuro dos indivíduos, surgindo, deste modo, novos modelos educativos que visam satisfazer essas crescentes necessidades. Assim torna-se importante, delinear uma eficaz estratégia de marketing, para que uma instituição de ensino se consiga diferenciar dos seus concorrentes e deste modo penetrar num mercado que é cada vez mais competitivo. O intuito deste projecto é a criação de uma instituição de ensino - a Geração Sorriso - com respostas educativas para crianças com idade compreendida entre os 3 meses e os 6 anos. Nesta perspectiva trabalhou-se uma estratégia de desenvolvimento do projecto de investimento, cujo desiderato é o de oferecer um serviço de excelência que vá de encontro às necessidades dos consumidores e que acrescente valor a esta indústria. Educação, felicidade, familiaridade e diferenciação pela excelência, são características que distinguem este projecto de investimento.We are today in the presence of a world where the education assumes special relevance in the everyday one and in the future of the people, appearing, in this way, new that aim to satisfy these growing needs. That way becomes important, to outline an efficient strategy of marketing, so that an institution of teaching manages to be differentiated of his contestant and in this way to penetrate a market that is competitive. The intention of this project is the creation of an institution of teaching – Geração Sorriso – with educative answers for children of 3 months to 6 years. In this perspective there was worked a strategy of development of the project of investment, whose goal is to offer a service of excellence that goes against the necessities of the consumers and that adds value to this industry. Education, happiness, familiarity and differentiation for excellence, are characteristics that distinguish this project of investment.2010-05-12T15:20:18Z2009-01-01T00:00:00Z20092009-05info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfapplication/octet-streamhttp://hdl.handle.net/10071/1761porRafael, Cátia Sofia Coelhoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-09T17:29:24Zoai:repositorio.iscte-iul.pt:10071/1761Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T22:13:08.310939Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Projecto de Investimento: Geração Sorriso - Creche e Jardim-de-Infância
title Projecto de Investimento: Geração Sorriso - Creche e Jardim-de-Infância
spellingShingle Projecto de Investimento: Geração Sorriso - Creche e Jardim-de-Infância
Rafael, Cátia Sofia Coelho
Estratégia de marketing
Instituição de ensino
Criança
Excelência
Modelos de educação
Educative models
Marketing strategy
Excellence
Child
title_short Projecto de Investimento: Geração Sorriso - Creche e Jardim-de-Infância
title_full Projecto de Investimento: Geração Sorriso - Creche e Jardim-de-Infância
title_fullStr Projecto de Investimento: Geração Sorriso - Creche e Jardim-de-Infância
title_full_unstemmed Projecto de Investimento: Geração Sorriso - Creche e Jardim-de-Infância
title_sort Projecto de Investimento: Geração Sorriso - Creche e Jardim-de-Infância
author Rafael, Cátia Sofia Coelho
author_facet Rafael, Cátia Sofia Coelho
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rafael, Cátia Sofia Coelho
dc.subject.por.fl_str_mv Estratégia de marketing
Instituição de ensino
Criança
Excelência
Modelos de educação
Educative models
Marketing strategy
Excellence
Child
topic Estratégia de marketing
Instituição de ensino
Criança
Excelência
Modelos de educação
Educative models
Marketing strategy
Excellence
Child
description Estamos hoje na presença de um mundo onde a educação assume especial relevância no quotidiano e no futuro dos indivíduos, surgindo, deste modo, novos modelos educativos que visam satisfazer essas crescentes necessidades. Assim torna-se importante, delinear uma eficaz estratégia de marketing, para que uma instituição de ensino se consiga diferenciar dos seus concorrentes e deste modo penetrar num mercado que é cada vez mais competitivo. O intuito deste projecto é a criação de uma instituição de ensino - a Geração Sorriso - com respostas educativas para crianças com idade compreendida entre os 3 meses e os 6 anos. Nesta perspectiva trabalhou-se uma estratégia de desenvolvimento do projecto de investimento, cujo desiderato é o de oferecer um serviço de excelência que vá de encontro às necessidades dos consumidores e que acrescente valor a esta indústria. Educação, felicidade, familiaridade e diferenciação pela excelência, são características que distinguem este projecto de investimento.
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009-01-01T00:00:00Z
2009
2009-05
2010-05-12T15:20:18Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10071/1761
url http://hdl.handle.net/10071/1761
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
application/octet-stream
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799134687579340800