Posicionamento Masstige como estratégia para a internacionalização de vinho português.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ricardo de Lacerda Argomaniz
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/137536
id RCAP_14a6f42a00e2917e7ed6591a7307fff1
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/137536
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Posicionamento Masstige como estratégia para a internacionalização de vinho português.Economia e gestãoEconomics and Business2021-11-152021-11-15T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/137536TID:202854388porRicardo de Lacerda Argomanizinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T14:58:01Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/137536Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:12:39.788736Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Posicionamento Masstige como estratégia para a internacionalização de vinho português.
title Posicionamento Masstige como estratégia para a internacionalização de vinho português.
spellingShingle Posicionamento Masstige como estratégia para a internacionalização de vinho português.
Ricardo de Lacerda Argomaniz
Economia e gestão
Economics and Business
title_short Posicionamento Masstige como estratégia para a internacionalização de vinho português.
title_full Posicionamento Masstige como estratégia para a internacionalização de vinho português.
title_fullStr Posicionamento Masstige como estratégia para a internacionalização de vinho português.
title_full_unstemmed Posicionamento Masstige como estratégia para a internacionalização de vinho português.
title_sort Posicionamento Masstige como estratégia para a internacionalização de vinho português.
author Ricardo de Lacerda Argomaniz
author_facet Ricardo de Lacerda Argomaniz
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ricardo de Lacerda Argomaniz
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-11-15
2021-11-15T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/137536
TID:202854388
url https://hdl.handle.net/10216/137536
identifier_str_mv TID:202854388
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136048822878209