Sensorial Brand Strategies for Value Co-creation

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Clarinda Rodrigues
Data de Publicação: 2011
Outros Autores: Carlos Brito
Tipo de documento: Artigo
Idioma: eng
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/71090
id RCAP_14c3849c333abaae2dffe3223a4b1102
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/71090
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Sensorial Brand Strategies for Value Co-creationEconomia e gestãoEconomics and Business20112011-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/71090eng1814-2427Clarinda RodriguesCarlos Britoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T14:15:51Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/71090Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:57:53.087492Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Sensorial Brand Strategies for Value Co-creation
title Sensorial Brand Strategies for Value Co-creation
spellingShingle Sensorial Brand Strategies for Value Co-creation
Clarinda Rodrigues
Economia e gestão
Economics and Business
title_short Sensorial Brand Strategies for Value Co-creation
title_full Sensorial Brand Strategies for Value Co-creation
title_fullStr Sensorial Brand Strategies for Value Co-creation
title_full_unstemmed Sensorial Brand Strategies for Value Co-creation
title_sort Sensorial Brand Strategies for Value Co-creation
author Clarinda Rodrigues
author_facet Clarinda Rodrigues
Carlos Brito
author_role author
author2 Carlos Brito
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Clarinda Rodrigues
Carlos Brito
dc.subject.por.fl_str_mv Economia e gestão
Economics and Business
topic Economia e gestão
Economics and Business
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011
2011-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/71090
url https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/71090
dc.language.iso.fl_str_mv eng
language eng
dc.relation.none.fl_str_mv 1814-2427
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135900595126272