Sensorial Brand Strategies for Value Co-creation
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | eng |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/71090 |
id |
RCAP_14c3849c333abaae2dffe3223a4b1102 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/71090 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Sensorial Brand Strategies for Value Co-creationEconomia e gestãoEconomics and Business20112011-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/71090eng1814-2427Clarinda RodriguesCarlos Britoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T14:15:51Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/71090Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:57:53.087492Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Sensorial Brand Strategies for Value Co-creation |
title |
Sensorial Brand Strategies for Value Co-creation |
spellingShingle |
Sensorial Brand Strategies for Value Co-creation Clarinda Rodrigues Economia e gestão Economics and Business |
title_short |
Sensorial Brand Strategies for Value Co-creation |
title_full |
Sensorial Brand Strategies for Value Co-creation |
title_fullStr |
Sensorial Brand Strategies for Value Co-creation |
title_full_unstemmed |
Sensorial Brand Strategies for Value Co-creation |
title_sort |
Sensorial Brand Strategies for Value Co-creation |
author |
Clarinda Rodrigues |
author_facet |
Clarinda Rodrigues Carlos Brito |
author_role |
author |
author2 |
Carlos Brito |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Clarinda Rodrigues Carlos Brito |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Economia e gestão Economics and Business |
topic |
Economia e gestão Economics and Business |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011 2011-01-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/71090 |
url |
https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/71090 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
eng |
language |
eng |
dc.relation.none.fl_str_mv |
1814-2427 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799135900595126272 |