Ética, deontologia e avaliação do desempenho docente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Baptista, Isabel
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.14/11641
id RCAP_1779485b4512ba6cde252f92fd21d222
oai_identifier_str oai:repositorio.ucp.pt:10400.14/11641
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Ética, deontologia e avaliação do desempenho docenteMinistério da EducaçãoVeritati - Repositório Institucional da Universidade Católica PortuguesaBaptista, Isabel2013-06-27T12:17:49Z20112011-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.14/11641porBAPTISTA, Isabel - Ética, deontologia e avaliação do desempenho docente. Lisboa: Ministério da Educação-Concelho Científico para a Avaliação de Professores, 2011. (Cadernos do CCAP; 3). ISBN 978-989-97312-2-6. 55 p.9789899731226info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-07-12T17:15:29Zoai:repositorio.ucp.pt:10400.14/11641Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T18:09:07.831779Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Ética, deontologia e avaliação do desempenho docente
title Ética, deontologia e avaliação do desempenho docente
spellingShingle Ética, deontologia e avaliação do desempenho docente
Baptista, Isabel
title_short Ética, deontologia e avaliação do desempenho docente
title_full Ética, deontologia e avaliação do desempenho docente
title_fullStr Ética, deontologia e avaliação do desempenho docente
title_full_unstemmed Ética, deontologia e avaliação do desempenho docente
title_sort Ética, deontologia e avaliação do desempenho docente
author Baptista, Isabel
author_facet Baptista, Isabel
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Veritati - Repositório Institucional da Universidade Católica Portuguesa
dc.contributor.author.fl_str_mv Baptista, Isabel
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011
2011-01-01T00:00:00Z
2013-06-27T12:17:49Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.14/11641
url http://hdl.handle.net/10400.14/11641
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv BAPTISTA, Isabel - Ética, deontologia e avaliação do desempenho docente. Lisboa: Ministério da Educação-Concelho Científico para a Avaliação de Professores, 2011. (Cadernos do CCAP; 3). ISBN 978-989-97312-2-6. 55 p.
9789899731226
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Ministério da Educação
publisher.none.fl_str_mv Ministério da Educação
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799131762703466496