«Courseware» hipermedia: Evolução das NTI no Ensino (ou mera meNTIra)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1990 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.12/2728 |
Resumo: | Aceitando a premissa de que as novas tecnologias de documentação hipermedia podem vir a constituir um excelente meio de apoio ao Ensino Assistido por Computador, os autores sugerem neste artigo aigumas linhas de investigação que julgam necessárias para melhorar a sua adequação a uma utilização pedagógica. |
id |
RCAP_1c8dd85f7b5d5db7acab076c160c40dc |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ispa.pt:10400.12/2728 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
«Courseware» hipermedia: Evolução das NTI no Ensino (ou mera meNTIra)Aceitando a premissa de que as novas tecnologias de documentação hipermedia podem vir a constituir um excelente meio de apoio ao Ensino Assistido por Computador, os autores sugerem neste artigo aigumas linhas de investigação que julgam necessárias para melhorar a sua adequação a uma utilização pedagógica.ABSTRACT: The new technologies of hipermedia documentation may become an excellent support to computer-assisted learning. In this paper, we suggest some research directions which are necessary to improve their adjustment to educational uses.Instituto Superior de Psicologia AplicadaRepositório do ISPAGomes, ÁlvaroOliveira, Armando Jorge dePereira, Duarte da Costa2014-03-22T12:23:05Z1990-01-01T00:00:00Z1990-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.12/2728porAnálise Psicológica, 8, 25-350870-8231info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T16:38:39Zoai:repositorio.ispa.pt:10400.12/2728Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:20:40.903145Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
«Courseware» hipermedia: Evolução das NTI no Ensino (ou mera meNTIra) |
title |
«Courseware» hipermedia: Evolução das NTI no Ensino (ou mera meNTIra) |
spellingShingle |
«Courseware» hipermedia: Evolução das NTI no Ensino (ou mera meNTIra) Gomes, Álvaro |
title_short |
«Courseware» hipermedia: Evolução das NTI no Ensino (ou mera meNTIra) |
title_full |
«Courseware» hipermedia: Evolução das NTI no Ensino (ou mera meNTIra) |
title_fullStr |
«Courseware» hipermedia: Evolução das NTI no Ensino (ou mera meNTIra) |
title_full_unstemmed |
«Courseware» hipermedia: Evolução das NTI no Ensino (ou mera meNTIra) |
title_sort |
«Courseware» hipermedia: Evolução das NTI no Ensino (ou mera meNTIra) |
author |
Gomes, Álvaro |
author_facet |
Gomes, Álvaro Oliveira, Armando Jorge de Pereira, Duarte da Costa |
author_role |
author |
author2 |
Oliveira, Armando Jorge de Pereira, Duarte da Costa |
author2_role |
author author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório do ISPA |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Gomes, Álvaro Oliveira, Armando Jorge de Pereira, Duarte da Costa |
description |
Aceitando a premissa de que as novas tecnologias de documentação hipermedia podem vir a constituir um excelente meio de apoio ao Ensino Assistido por Computador, os autores sugerem neste artigo aigumas linhas de investigação que julgam necessárias para melhorar a sua adequação a uma utilização pedagógica. |
publishDate |
1990 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1990-01-01T00:00:00Z 1990-01-01T00:00:00Z 2014-03-22T12:23:05Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.12/2728 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.12/2728 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Análise Psicológica, 8, 25-35 0870-8231 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Superior de Psicologia Aplicada |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Superior de Psicologia Aplicada |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130067714965504 |