«Courseware» hipermedia: Evolução das NTI no Ensino (ou mera meNTIra)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gomes, Álvaro
Data de Publicação: 1990
Outros Autores: Oliveira, Armando Jorge de, Pereira, Duarte da Costa
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.12/2728
Resumo: Aceitando a premissa de que as novas tecnologias de documentação hipermedia podem vir a constituir um excelente meio de apoio ao Ensino Assistido por Computador, os autores sugerem neste artigo aigumas linhas de investigação que julgam necessárias para melhorar a sua adequação a uma utilização pedagógica.
id RCAP_1c8dd85f7b5d5db7acab076c160c40dc
oai_identifier_str oai:repositorio.ispa.pt:10400.12/2728
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling «Courseware» hipermedia: Evolução das NTI no Ensino (ou mera meNTIra)Aceitando a premissa de que as novas tecnologias de documentação hipermedia podem vir a constituir um excelente meio de apoio ao Ensino Assistido por Computador, os autores sugerem neste artigo aigumas linhas de investigação que julgam necessárias para melhorar a sua adequação a uma utilização pedagógica.ABSTRACT: The new technologies of hipermedia documentation may become an excellent support to computer-assisted learning. In this paper, we suggest some research directions which are necessary to improve their adjustment to educational uses.Instituto Superior de Psicologia AplicadaRepositório do ISPAGomes, ÁlvaroOliveira, Armando Jorge dePereira, Duarte da Costa2014-03-22T12:23:05Z1990-01-01T00:00:00Z1990-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.12/2728porAnálise Psicológica, 8, 25-350870-8231info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T16:38:39Zoai:repositorio.ispa.pt:10400.12/2728Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:20:40.903145Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv «Courseware» hipermedia: Evolução das NTI no Ensino (ou mera meNTIra)
title «Courseware» hipermedia: Evolução das NTI no Ensino (ou mera meNTIra)
spellingShingle «Courseware» hipermedia: Evolução das NTI no Ensino (ou mera meNTIra)
Gomes, Álvaro
title_short «Courseware» hipermedia: Evolução das NTI no Ensino (ou mera meNTIra)
title_full «Courseware» hipermedia: Evolução das NTI no Ensino (ou mera meNTIra)
title_fullStr «Courseware» hipermedia: Evolução das NTI no Ensino (ou mera meNTIra)
title_full_unstemmed «Courseware» hipermedia: Evolução das NTI no Ensino (ou mera meNTIra)
title_sort «Courseware» hipermedia: Evolução das NTI no Ensino (ou mera meNTIra)
author Gomes, Álvaro
author_facet Gomes, Álvaro
Oliveira, Armando Jorge de
Pereira, Duarte da Costa
author_role author
author2 Oliveira, Armando Jorge de
Pereira, Duarte da Costa
author2_role author
author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório do ISPA
dc.contributor.author.fl_str_mv Gomes, Álvaro
Oliveira, Armando Jorge de
Pereira, Duarte da Costa
description Aceitando a premissa de que as novas tecnologias de documentação hipermedia podem vir a constituir um excelente meio de apoio ao Ensino Assistido por Computador, os autores sugerem neste artigo aigumas linhas de investigação que julgam necessárias para melhorar a sua adequação a uma utilização pedagógica.
publishDate 1990
dc.date.none.fl_str_mv 1990-01-01T00:00:00Z
1990-01-01T00:00:00Z
2014-03-22T12:23:05Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.12/2728
url http://hdl.handle.net/10400.12/2728
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Análise Psicológica, 8, 25-35
0870-8231
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Superior de Psicologia Aplicada
publisher.none.fl_str_mv Instituto Superior de Psicologia Aplicada
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130067714965504