Relatório de estágio na Market Access : comunicação intercultural e abordagem comercial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Liceia, José Diogo Pedrosa
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10773/21715
Resumo: O presente trabalho propõe-se analisar, em contexto de estágio, de que maneira as diferentes variantes culturais influenciam a abordagem comercial e o processo empresarial. A revisão da literatura relativa aos temas, enfatiza a importância da contribuição das soft skills, como inteligência emocional e cultural no meio empresarial. Este relatório articula estas teorias com a prática e com as atividades propostas pelo estagiário.
id RCAP_1f35e41bc5b5b3755a2f6ab09995ddec
oai_identifier_str oai:ria.ua.pt:10773/21715
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Relatório de estágio na Market Access : comunicação intercultural e abordagem comercialComunicação nas organizaçõesComunicação interculturalO presente trabalho propõe-se analisar, em contexto de estágio, de que maneira as diferentes variantes culturais influenciam a abordagem comercial e o processo empresarial. A revisão da literatura relativa aos temas, enfatiza a importância da contribuição das soft skills, como inteligência emocional e cultural no meio empresarial. Este relatório articula estas teorias com a prática e com as atividades propostas pelo estagiário.This internship report aims to analyse the ways in which the various cultures influence business exchanges and approaches, in fact, all business activity. The theoretical underpinnings applied in this report emphasize the contribution made by soft skills and emotional and cultural intelligence in the business world. This report addresses these theories, integrates them with the practice and with the activities proposed by the internUniversidade de Aveiro2019-07-06T00:00:00Z2017-07-12T00:00:00Z2017-07-12info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/21715TID:201938545porLiceia, José Diogo Pedrosainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T11:42:40Zoai:ria.ua.pt:10773/21715Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T02:56:06.763214Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Relatório de estágio na Market Access : comunicação intercultural e abordagem comercial
title Relatório de estágio na Market Access : comunicação intercultural e abordagem comercial
spellingShingle Relatório de estágio na Market Access : comunicação intercultural e abordagem comercial
Liceia, José Diogo Pedrosa
Comunicação nas organizações
Comunicação intercultural
title_short Relatório de estágio na Market Access : comunicação intercultural e abordagem comercial
title_full Relatório de estágio na Market Access : comunicação intercultural e abordagem comercial
title_fullStr Relatório de estágio na Market Access : comunicação intercultural e abordagem comercial
title_full_unstemmed Relatório de estágio na Market Access : comunicação intercultural e abordagem comercial
title_sort Relatório de estágio na Market Access : comunicação intercultural e abordagem comercial
author Liceia, José Diogo Pedrosa
author_facet Liceia, José Diogo Pedrosa
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Liceia, José Diogo Pedrosa
dc.subject.por.fl_str_mv Comunicação nas organizações
Comunicação intercultural
topic Comunicação nas organizações
Comunicação intercultural
description O presente trabalho propõe-se analisar, em contexto de estágio, de que maneira as diferentes variantes culturais influenciam a abordagem comercial e o processo empresarial. A revisão da literatura relativa aos temas, enfatiza a importância da contribuição das soft skills, como inteligência emocional e cultural no meio empresarial. Este relatório articula estas teorias com a prática e com as atividades propostas pelo estagiário.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-07-12T00:00:00Z
2017-07-12
2019-07-06T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10773/21715
TID:201938545
url http://hdl.handle.net/10773/21715
identifier_str_mv TID:201938545
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de Aveiro
publisher.none.fl_str_mv Universidade de Aveiro
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137614705459200