Análise e otimização de processos no serviço de apoio a clientes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Isabel de Sousa Pacheco Bi Madeira
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10216/100205
id RCAP_2408c09868c6402a9967b635398e3a44
oai_identifier_str oai:repositorio-aberto.up.pt:10216/100205
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Análise e otimização de processos no serviço de apoio a clientesCiências da engenharia e tecnologiasEngineering and technology2014-07-142014-07-14T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttps://hdl.handle.net/10216/100205TID:201805243porAna Isabel de Sousa Pacheco Bi Madeirainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-29T12:51:56Zoai:repositorio-aberto.up.pt:10216/100205Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:28:17.841537Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Análise e otimização de processos no serviço de apoio a clientes
title Análise e otimização de processos no serviço de apoio a clientes
spellingShingle Análise e otimização de processos no serviço de apoio a clientes
Ana Isabel de Sousa Pacheco Bi Madeira
Ciências da engenharia e tecnologias
Engineering and technology
title_short Análise e otimização de processos no serviço de apoio a clientes
title_full Análise e otimização de processos no serviço de apoio a clientes
title_fullStr Análise e otimização de processos no serviço de apoio a clientes
title_full_unstemmed Análise e otimização de processos no serviço de apoio a clientes
title_sort Análise e otimização de processos no serviço de apoio a clientes
author Ana Isabel de Sousa Pacheco Bi Madeira
author_facet Ana Isabel de Sousa Pacheco Bi Madeira
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ana Isabel de Sousa Pacheco Bi Madeira
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências da engenharia e tecnologias
Engineering and technology
topic Ciências da engenharia e tecnologias
Engineering and technology
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-07-14
2014-07-14T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10216/100205
TID:201805243
url https://hdl.handle.net/10216/100205
identifier_str_mv TID:201805243
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135589806637056